Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 6º debate: o natal & ano novo.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
nanaki cho.
Super fã Tokio Hotel
nanaki cho.


Feminino
Número de Mensagens : 476
Idade : 32
Localização : em casa.
Emprego/lazer : amiga intima, 24 h por dia, dos TH.
Humor : sinto-me estúpida. yeah.
Data de inscrição : 12/12/2007

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: todos.
Qual a tua musica preferida?: é aquela que eles dizem: nananana.

6º debate: o natal & ano novo. Empty
MensagemAssunto: 6º debate: o natal & ano novo.   6º debate: o natal & ano novo. Icon_minitimeQui Dez 25 2008, 10:38

então este tema vem mesmo a calha, não acham? o que eu gostaria de saber era qual é para vocês o verdadeiro significado do natal? e onde costumam passar esta época de união? e o que costumam fazer, etc. e já agora o mesmo para o ano novo.
Ir para o topo Ir para baixo
xXxPervert AnaxXx
Tokio Hotel = Vida!!!
xXxPervert AnaxXx


Feminino
Número de Mensagens : 2135
Idade : 29
Localização : Calças do Bill, mais precisamente, nos boxers ^^
Emprego/lazer : Ouvir Tokio Hotel, ver Tokio Hotel, pensar Tokio Hotel e cheirar Tokio Hotel ^^
Humor : Não me queiras ver chateadaa ^^
Data de inscrição : 26/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill
Qual a tua musica preferida?: Reden e Rescue Me

6º debate: o natal & ano novo. Empty
MensagemAssunto: Re: 6º debate: o natal & ano novo.   6º debate: o natal & ano novo. Icon_minitimeQui Dez 25 2008, 16:51

Eu costumo passar as duas épocas com os meus pais. Provavelmente vocês acham que é uma seca passar o ano novo com os pais mas, tal como se diz, devemos passar o ano novo com as pessoas que mais gostamos. E a verdade é que não há ninguém que supere os meus pais e aquilo que eles fazem por mim.
O Natal para mim não é só um dia em que recebemos uma carrada de prendas e em que comemos à farta. É um dia de alegria e união. Onde reina a felicidade =D
O ano novo é um dia como os outros, pelo menos para mim. Então eu passa-o com os meus pais, que sao as pessoas de quem eu mais gosto.
E esta é a minha opinião ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://nokinh.hi5.com
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!
Di pervert ^^


Feminino
Número de Mensagens : 2293
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : estudante?
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Gustav
Qual a tua musica preferida?: Todas

6º debate: o natal & ano novo. Empty
MensagemAssunto: Re: 6º debate: o natal & ano novo.   6º debate: o natal & ano novo. Icon_minitimeSex Dez 26 2008, 09:22

O Natal costumo passar com os meus pais, os meus padrinhos e o filho deles, os meus avós e mais um casal amigo com a filha. Normalmente nunca é na mesma casa e vai rodando. O ano passado foi na minha casa e este ano foi na casa da minha madrinha em Azeitão.
Gosto mesmo de estar com eles... só nos rimos e passamos um bom bocado.
Quando as prendas, bem este ano abri a prenda dos meus pais (nem a cheguei a embrulhar mas pronto xD) antes, mas tive prendas de mais pessoas...
A minha paixão (Nádia) ofereceu-me um gorro feito pela mae dela (já lhe tinha pedido xD) e já me mandou mensagem a dizer que me tinha comprado mais um prenda. É parva a miuda --'.
Os avós deram-me uns brincos que adorei *.*
Os meus padrinhos deram-me um fio para fazer conjunto com os brincos.
O tal casal amigo deu-me um pijama azul que amei!
O meu outro avô deu-me 2 blusas e uma mala a fazer conjunto.
A minha tia deu-me uma caixa para por coisas, mas com a forma de um boneco de neve mesmo engraçado.
Um amiga minha (Sara), deu-me uma meias mesmo engraçadas xD
E não me lembro de mais xD
Sei que ainda me faltam receber e dar 3 prendas lol


Quanto ao ano novo este ano vai ser passado na casa de uns amigos dos meus pais.
Vamos ter karaoke, por isso vai ser bastante divertido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://didigirl6.hi5.com
ηα∂ι
Administradora.
ηα∂ι


Feminino
Número de Mensagens : 3991
Idade : 32
Localização : Boxers do Bill *-*
Emprego/lazer : Morder o rabo ao Bill hehe
Humor : Eu sou extraviada do clima x'D Por isso vês logo como é o meu humor hehe
Data de inscrição : 11/12/2007

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill Kaulitz
Qual a tua musica preferida?: Todas :O?

6º debate: o natal & ano novo. Empty
MensagemAssunto: Re: 6º debate: o natal & ano novo.   6º debate: o natal & ano novo. Icon_minitimeDom Dez 28 2008, 15:13

Ao longo da minha vida tanto o Natal como o ano novo deixaram de ter aquele brilho que tanto me maravilhava.
Nos ultimos anos o meu natal começou a celebrar-se mais como se fosse um dia normal em familia mas com uma 3 prendas a hora que quissesemos abrir.
O Natal é um dia como outro qualuqer para mim. As prendas e as coisas para a ceia são só para o consumismo e para encher os bolsos dos donos das lojas.
O ano novo? Outro dia como um qualquer, passado em casa ou a ver TV ou na net ou até mesmo a dormir. Não saio, não faço nada... É passado dentro de casa. E o ano passado até o passei no hospital, fantástico?
E pronto mais nada a dizer, para mim o Natal e o ano novo não tem qualquer significado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohoteldependente.forumeiros.com
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!
Di pervert ^^


Feminino
Número de Mensagens : 2293
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : estudante?
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Gustav
Qual a tua musica preferida?: Todas

6º debate: o natal & ano novo. Empty
MensagemAssunto: Re: 6º debate: o natal & ano novo.   6º debate: o natal & ano novo. Icon_minitimeDom Dez 28 2008, 15:15

Crazy Nightmare Pervert escreveu:
Ao longo da minha vida tanto o Natal como o ano novo deixaram de ter aquele brilho que tanto me maravilhava.
Nos ultimos anos o meu natal começou a celebrar-se mais como se fosse um dia normal em familia mas com uma 3 prendas a hora que quissesemos abrir.
O Natal é um dia como outro qualuqer para mim. As prendas e as coisas para a ceia são só para o consumismo e para encher os bolsos dos donos das lojas.
O ano novo? Outro dia como um qualquer, passado em casa ou a ver TV ou na net ou até mesmo a dormir. Não saio, não faço nada... É passado dentro de casa. E o ano passado até o passei no hospital, fantástico?
E pronto mais nada a dizer, para mim o Natal e o ano novo não tem qualquer significado.


Esqueceste-te que o a passagem de ano do ano passado tambem foi passado a falar comigo no msn xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://didigirl6.hi5.com
nanaki cho.
Super fã Tokio Hotel
nanaki cho.


Feminino
Número de Mensagens : 476
Idade : 32
Localização : em casa.
Emprego/lazer : amiga intima, 24 h por dia, dos TH.
Humor : sinto-me estúpida. yeah.
Data de inscrição : 12/12/2007

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: todos.
Qual a tua musica preferida?: é aquela que eles dizem: nananana.

6º debate: o natal & ano novo. Empty
MensagemAssunto: Re: 6º debate: o natal & ano novo.   6º debate: o natal & ano novo. Icon_minitimeSeg Dez 29 2008, 15:33

eu digo que antes quando era criança estava sempre ansiosa pelo dia do natal - ano novo não. não sentia tanta ânsia. mas o natal sim. via a minha árvore cheia de prendas e muitas delas para mim e nunca sabia o que era. eu queria logo abrir e descobrir o que aquele papel de embrulho escondia. agora já não é assim; eu sei o que os meus pais me vão comprar e também por vezes dão-me é dinheiro para aquilo que quero. para quê estar ansiosa para algo assim? mas até gosto porque eu passo em familia e gosto do espirito que se faz sentir. já o ano novo gosto mais. este ano estou a pensar passa-lo fora. o que sempre é diferente. actualmente gosto mais do ano novo do que o natal. mas também não é nada de mais. ambos dias são dias normais e não entendo o porquê de tanta importância. não se faz nada de mais. eu acho que tudo é melhor quando se é criança. depois crescemos e vemos que nem tudo é como pensamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!
Di pervert ^^


Feminino
Número de Mensagens : 2293
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : estudante?
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Gustav
Qual a tua musica preferida?: Todas

6º debate: o natal & ano novo. Empty
MensagemAssunto: Re: 6º debate: o natal & ano novo.   6º debate: o natal & ano novo. Icon_minitimeTer Dez 30 2008, 16:10

inês. escreveu:
eu acho que tudo é melhor quando se é criança. depois crescemos e vemos que nem tudo é como pensamos.

nem mais... quando somos crianças há sempre aquela "magia" do natal, mas quando crescemos essa "magia" vai desaparecendo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://didigirl6.hi5.com
ηα∂ι
Administradora.
ηα∂ι


Feminino
Número de Mensagens : 3991
Idade : 32
Localização : Boxers do Bill *-*
Emprego/lazer : Morder o rabo ao Bill hehe
Humor : Eu sou extraviada do clima x'D Por isso vês logo como é o meu humor hehe
Data de inscrição : 11/12/2007

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill Kaulitz
Qual a tua musica preferida?: Todas :O?

6º debate: o natal & ano novo. Empty
MensagemAssunto: Re: 6º debate: o natal & ano novo.   6º debate: o natal & ano novo. Icon_minitimeQua Dez 31 2008, 12:50

O Natal e o Ano Novo só servem para nos esvaziar os bolsos xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohoteldependente.forumeiros.com
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!
Di pervert ^^


Feminino
Número de Mensagens : 2293
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : estudante?
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Gustav
Qual a tua musica preferida?: Todas

6º debate: o natal & ano novo. Empty
MensagemAssunto: Re: 6º debate: o natal & ano novo.   6º debate: o natal & ano novo. Icon_minitimeQua Dez 31 2008, 12:52

Crazy Nightmare Pervert escreveu:
O Natal e o Ano Novo só servem para nos esvaziar os bolsos xD


nem so... eu gosto da parte de estar com a familia no natal e no ano novo com os amigos... gosto de festas xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://didigirl6.hi5.com
nanaki cho.
Super fã Tokio Hotel
nanaki cho.


Feminino
Número de Mensagens : 476
Idade : 32
Localização : em casa.
Emprego/lazer : amiga intima, 24 h por dia, dos TH.
Humor : sinto-me estúpida. yeah.
Data de inscrição : 12/12/2007

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: todos.
Qual a tua musica preferida?: é aquela que eles dizem: nananana.

6º debate: o natal & ano novo. Empty
MensagemAssunto: Re: 6º debate: o natal & ano novo.   6º debate: o natal & ano novo. Icon_minitimeQua Dez 31 2008, 12:53

concordo contigo di; só quando somos pequenos é que isto é fascinante. e nádia, também concordo contigo; é só gastar dinheiro para dias normais. kakaka. ._.

por falar em festas, para o ano que vem, podiamos fazer uma no ano novo. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!
Di pervert ^^


Feminino
Número de Mensagens : 2293
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : estudante?
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Gustav
Qual a tua musica preferida?: Todas

6º debate: o natal & ano novo. Empty
MensagemAssunto: Re: 6º debate: o natal & ano novo.   6º debate: o natal & ano novo. Icon_minitimeQua Dez 31 2008, 12:54

inês. escreveu:
concordo contigo di; só quando somos pequenos é que isto é fascinante. e nádia, também concordo contigo; é só gastar dinheiro para dias normais. kakaka. ._.

por falar em festas, para o ano que vem, podiamos fazer uma no ano novo. Twisted Evil


sim, só resta saber onde xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://didigirl6.hi5.com
Conteúdo patrocinado





6º debate: o natal & ano novo. Empty
MensagemAssunto: Re: 6º debate: o natal & ano novo.   6º debate: o natal & ano novo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
6º debate: o natal & ano novo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Os teus interesses :: Assuntos a debater/debates.-
Ir para: