Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Attention, liebe. (aa')

Ir para baixo 
+5
nanaki cho.
ηα∂ι
xXxPervert AnaxXx
Di pervert ^^
sariiwii
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
sariiwii
Tokio Hotel = Vida!!!
sariiwii


Feminino
Número de Mensagens : 2451
Idade : 112
Localização : Earth.
Emprego/lazer : Estudante
Humor : O que calhar.
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Todos.
Qual a tua musica preferida?: Attention.

Attention, liebe. (aa') Empty
MensagemAssunto: Attention, liebe. (aa')   Attention, liebe. (aa') Icon_minitimeTer Dez 30 2008, 11:18

Muito bem, resolvi criar um blog!
Sim, é verdade a Parvert @ngel veio pra ficar, espero não ter causado danos ao escrevê-lo...Vou-me apresentar, apesar dos membros mais activos já me conhecerem, fá-lo-ei à mesma!


Chamo-me Sarah, tenho 15 anos. Sou uma pessoa totalmente fora do normal, se és sensível ou se não costumas ler aberrações, por favor nunca tente ler algo feito por mim, pode ser um erro! É verdade causo danos por onde passo, sim o pensamento da pessoa fica todo contorcido. Sou problemática, não vejo em mim uma qualidade se quer x'D Ah, já me esquecia, sou brasileira, mas vivo cá há uns longos 13 ou 12 anos, já não me lembro xD Sou baixinha, tenho 1, 60 cm, cabelos longos e encaracolados, olhos castanhos, que às vezes lhe dá na telha de ficarem verdes e até cor de mel. Adoro...Os Tokio Hotel, talvez é algo que não saibam xD E o meu preferido é o Tom, sim ninguém desconfiou pela assinatura xD Estive presente na primeira fila no dia 29 de Junho, sim passei à frente de algumas pitas que estavam a gritar tipo avestruz, era para eu lhes amadar com uma grande chapada, mas depois não queria ser a barraqueira da noite, por isso caguei para os gritos estridentes delas.
Já sou membro neste forúm há uns bons 6 meses e alguns dias, e digo-vos, não há forúm melhor que este. Muitos pensam que por ter um grande número de fãs é um bom forúm, estão errados! E como eu disse ali à pouco, este forúm eu não pretendo abandonar, percebido? Prontos.
Passemos à próxima sessão do blog
Wink

O meu dia:

Bem, acordei já passavam das 10h, arranjei-me e fui fazer compras, logo de manhã é isso que é preciso, pessoal!
Devem estar curiosas pra saber o que eu fui comprar, não é?!
Pois, eu já sabia xD Bem, comprei algumas revistinhas que ainda não havia comprado, dos meus amores, depois comprei roupas e mais roupas para escolher o que usar amanhã, para a passagem de ano. Comprei também um Leitor de DVD novo para meter no meu quarto, sim porque no meu quarto não havia Leitor de DVD -.-'
Era quase 12:30h, quando voltamos para casa,
eu e a minha tia mais nova (ela também é fã e mandou-vos um beijinho, sim ela é maluca). Fomos almoçar! Depois do almoço, liguei o computador e estou cá até agora! É tudo por hoje...Alguma novidade, volto cá^^
Beijinhos @
Adoro-vos!



Última edição por sariiwii em Qua Abr 21 2010, 14:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!
Di pervert ^^


Feminino
Número de Mensagens : 2293
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : estudante?
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Gustav
Qual a tua musica preferida?: Todas

Attention, liebe. (aa') Empty
MensagemAssunto: Re: Attention, liebe. (aa')   Attention, liebe. (aa') Icon_minitimeTer Dez 30 2008, 15:54

És mais ou menos do meu tamanho *.*. Eu sou só 3 cm mais alta xD.
Ficas-te na 1ª fila? Shocked tambem queria Crying or Very sad
Meu amor tambem fui as compras hoje =O

Continua com o blog Very Happy
Amo-te <3
beijinho*
Ir para o topo Ir para baixo
http://didigirl6.hi5.com
sariiwii
Tokio Hotel = Vida!!!
sariiwii


Feminino
Número de Mensagens : 2451
Idade : 112
Localização : Earth.
Emprego/lazer : Estudante
Humor : O que calhar.
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Todos.
Qual a tua musica preferida?: Attention.

Attention, liebe. (aa') Empty
MensagemAssunto: Re: Attention, liebe. (aa')   Attention, liebe. (aa') Icon_minitimeTer Dez 30 2008, 16:34

Na verdade fiquei na 3ª fila, mas depois passei a umas pitas malucas e olha consegui ficar na 1ª fila ^^

Vendo como isso está, não sei se continuo...
Mas ok! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
xXxPervert AnaxXx
Tokio Hotel = Vida!!!
xXxPervert AnaxXx


Feminino
Número de Mensagens : 2135
Idade : 29
Localização : Calças do Bill, mais precisamente, nos boxers ^^
Emprego/lazer : Ouvir Tokio Hotel, ver Tokio Hotel, pensar Tokio Hotel e cheirar Tokio Hotel ^^
Humor : Não me queiras ver chateadaa ^^
Data de inscrição : 26/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill
Qual a tua musica preferida?: Reden e Rescue Me

Attention, liebe. (aa') Empty
MensagemAssunto: Re: Attention, liebe. (aa')   Attention, liebe. (aa') Icon_minitimeQua Dez 31 2008, 06:59

Amei a maneira como te descreves, excepto aquela parte em que dizes que és uma aberração e que causas danos por onde passas, isso é tudo mentira!
Eu não acredito que ficaste na primeira fila :O Eu também querooo *-*
Ahah essa da tua tia matou-me xD Manda-lhe um beijinho meu xP
Eu sou apenas 2 cm mais alta que tu xP Ou seja, somos quase da mesma altura xD

Amo-te :')
Ir para o topo Ir para baixo
http://nokinh.hi5.com
sariiwii
Tokio Hotel = Vida!!!
sariiwii


Feminino
Número de Mensagens : 2451
Idade : 112
Localização : Earth.
Emprego/lazer : Estudante
Humor : O que calhar.
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Todos.
Qual a tua musica preferida?: Attention.

Attention, liebe. (aa') Empty
MensagemAssunto: Re: Attention, liebe. (aa')   Attention, liebe. (aa') Icon_minitimeQua Dez 31 2008, 07:34

Sim, ela é marada x'D
Ela agradece pelo beijinho!

Pronto, mas continuo baixinha x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!
Di pervert ^^


Feminino
Número de Mensagens : 2293
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : estudante?
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Gustav
Qual a tua musica preferida?: Todas

Attention, liebe. (aa') Empty
MensagemAssunto: Re: Attention, liebe. (aa')   Attention, liebe. (aa') Icon_minitimeQua Dez 31 2008, 07:34

@ The Pervert' @ngel escreveu:
Na verdade fiquei na 3ª fila, mas depois passei a umas pitas malucas e olha consegui ficar na 1ª fila ^^

Vendo como isso está, não sei se continuo...
Mas ok! Smile


Continuas sim meninas Sarah

olha somos as 3 praticamente da mesma altura xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://didigirl6.hi5.com
sariiwii
Tokio Hotel = Vida!!!
sariiwii


Feminino
Número de Mensagens : 2451
Idade : 112
Localização : Earth.
Emprego/lazer : Estudante
Humor : O que calhar.
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Todos.
Qual a tua musica preferida?: Attention.

Attention, liebe. (aa') Empty
MensagemAssunto: Re: Attention, liebe. (aa')   Attention, liebe. (aa') Icon_minitimeQua Dez 31 2008, 07:39

Di pervert ^^ escreveu:
@ The Pervert' @ngel escreveu:
Na verdade fiquei na 3ª fila, mas depois passei a umas pitas malucas e olha consegui ficar na 1ª fila ^^

Vendo como isso está, não sei se continuo...
Mas ok! Smile


Continuas sim meninas Sarah

olha somos as 3 praticamente da mesma altura xD

Pois é! Que fofi x'D
Ok, eu continuo! -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!
Di pervert ^^


Feminino
Número de Mensagens : 2293
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : estudante?
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Gustav
Qual a tua musica preferida?: Todas

Attention, liebe. (aa') Empty
MensagemAssunto: Re: Attention, liebe. (aa')   Attention, liebe. (aa') Icon_minitimeQua Dez 31 2008, 07:47

@ The Pervert' @ngel escreveu:
Di pervert ^^ escreveu:
@ The Pervert' @ngel escreveu:
Na verdade fiquei na 3ª fila, mas depois passei a umas pitas malucas e olha consegui ficar na 1ª fila ^^

Vendo como isso está, não sei se continuo...
Mas ok! Smile


Continuas sim meninas Sarah

olha somos as 3 praticamente da mesma altura xD

Pois é! Que fofi x'D
Ok, eu continuo! -.-'


Acho muito bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://didigirl6.hi5.com
ηα∂ι
Administradora.
ηα∂ι


Feminino
Número de Mensagens : 3991
Idade : 32
Localização : Boxers do Bill *-*
Emprego/lazer : Morder o rabo ao Bill hehe
Humor : Eu sou extraviada do clima x'D Por isso vês logo como é o meu humor hehe
Data de inscrição : 11/12/2007

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill Kaulitz
Qual a tua musica preferida?: Todas :O?

Attention, liebe. (aa') Empty
MensagemAssunto: Re: Attention, liebe. (aa')   Attention, liebe. (aa') Icon_minitimeQua Dez 31 2008, 10:44

Olha quem cá apareceu!
CUCU!
Sou eu a Nádia yeeeey!
Abram alas para mim, MIM! Num pc marado!
Trac trac trac xD

Passei-me --'
Amor, tens imensas qualidades *-*
Altinha a menina, os teus textos não causam nada danos aiii a rapariga eu é que te vou cusar alguns danos se voltares a dizer uma coisa dessas Twisted Evil!
Vamos lá a ver estas coisas Suspect
Foste ás compras e não me compraste nada ç.ç? (gozoxD)
Amor, continua pois eu vou acompanha-lo Very Happy

Amo-teeee <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohoteldependente.forumeiros.com
sariiwii
Tokio Hotel = Vida!!!
sariiwii


Feminino
Número de Mensagens : 2451
Idade : 112
Localização : Earth.
Emprego/lazer : Estudante
Humor : O que calhar.
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Todos.
Qual a tua musica preferida?: Attention.

Attention, liebe. (aa') Empty
MensagemAssunto: Re: Attention, liebe. (aa')   Attention, liebe. (aa') Icon_minitimeQua Dez 31 2008, 14:09

Antes de mais, olá pessoal!
Agadeço os simpatissíssimos comentários Wink
Estava a ver que a menina Nádia não aparecia xD
Sim, sim...Os meus textos são uma beleza -.-' - ironia.
Mas como não quero que a Nádia me cause alguns danos xD eu vou aceitar a ideia!
Mais uma vez obrigada, adoro-vos!


O meu dia:

Foi um dia minimamente...Curto!
Não fiz nada além de ficar no PC durante algumas horinha e ver TV. Óh vi o filme da Britney, "Britney Spears: For the record"...Não era mal, quer dizer pela primeira vez na vida vi a Britney como uma pessoa normal e não a princisinha do Pop. Algumas frases dela fez-me refletir bem o meu pensar e chegeui à conclusão de que muitas delas poderiam demonstrar a minha vida. A frase que mais me chamou atenção foi: "Às vezes é melhor ser feliz sem saber, assim não tememos que um dia a felicidade desapareça." Foi realmente um frase que me tocou imenso. Ouvi algumas músicas também, o meu dia foi apenas isso. Estou ansiosa pela passagem de ano, é certo!
Fiquem agora com um textinho de passagem de ano e muitos beijinhos! Vemo-nos para o próximo ano Wink


Ano Novo!

Muitos dizem "Ano novo, vida nova!", estão certos! O ano novo são esperanças que voltam a nascer, sorrisos que voltam a brilhar, passos decisivos ou aqueles que apenas iniciam uma nova aventura! Deixa-te aventurar num novo mundo, do qual ainda não fazes parte, descobre coisas novas, mas lembra-te, com os erros se aprende, não os cometa novamente. Uma vida nova talvez, mas nunca te esqueças do que já viveste, de bom, é óbvio, leva contigo o sorriso do passado, junta-o ao do presente e depois leva-os contigo para o futuro, porque a vida vive-se assim, apenas com coisas boas, sejam essas do passado ou não! Que o ano que já bate à porta seja um ano de conquista e de aprendisagem, que nele possas viver felicidade e muita paz! Feliz Ano Novo!


Para os membros:

Um grande beijinho! Feliz Ano Novo a todos, que possamos estar firmes e juntos para mais um ano cheio de surpresas e esperança, hoje e amanhã estamos dispensados de pensar em tristezas, pensemoss em coisas boas (os TH), somente!!! x'D
Um grande abraço a todos, fiquem bem...Até o próximo ano!!!!!!




Ir para o topo Ir para baixo
ηα∂ι
Administradora.
ηα∂ι


Feminino
Número de Mensagens : 3991
Idade : 32
Localização : Boxers do Bill *-*
Emprego/lazer : Morder o rabo ao Bill hehe
Humor : Eu sou extraviada do clima x'D Por isso vês logo como é o meu humor hehe
Data de inscrição : 11/12/2007

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill Kaulitz
Qual a tua musica preferida?: Todas :O?

Attention, liebe. (aa') Empty
MensagemAssunto: Re: Attention, liebe. (aa')   Attention, liebe. (aa') Icon_minitimeSex Jan 02 2009, 13:13

Wai amor, o teu dia pareceu o meu xD
Ver filmes e ouvir musica haha xD

Vês?? Tu escreves coisas mesmo lindas *-*
Mas nem todos nós aprendemos com os erros, voltamos sempre a cometelos e por vezes a magoar-mos quem mais nos ama. Eu gostava de aprender com eles mas parece que não quero ser ensinada =/
Enfim...
Espero que te tenhas divertido á grande amor Very Happy

Amo-teee <3
Küsses ;*
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohoteldependente.forumeiros.com
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!
Di pervert ^^


Feminino
Número de Mensagens : 2293
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : estudante?
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Gustav
Qual a tua musica preferida?: Todas

Attention, liebe. (aa') Empty
MensagemAssunto: Re: Attention, liebe. (aa')   Attention, liebe. (aa') Icon_minitimeSex Jan 02 2009, 16:42

Ja estou como a Nádia, os teus dias são aprecidos aos meus xD
A frase da Britney faz mesmo uma pessoa pensar...
Gostei bastante do textinho

Amo-te <3
beijinho*
Ir para o topo Ir para baixo
http://didigirl6.hi5.com
nanaki cho.
Super fã Tokio Hotel
nanaki cho.


Feminino
Número de Mensagens : 476
Idade : 32
Localização : em casa.
Emprego/lazer : amiga intima, 24 h por dia, dos TH.
Humor : sinto-me estúpida. yeah.
Data de inscrição : 12/12/2007

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: todos.
Qual a tua musica preferida?: é aquela que eles dizem: nananana.

Attention, liebe. (aa') Empty
MensagemAssunto: Re: Attention, liebe. (aa')   Attention, liebe. (aa') Icon_minitimeSáb Jan 03 2009, 08:38

gostei do teu blog. está tããão querido. bem eu nunca falei muito contigo, mas o que li aqui gostei. e pareces ser uma rapariga simples, mas simpática, etc. concordo contigo em muitas coisas, sabes. olha naquela cena do forúm; tens razão. não é por termos poucos membros que este é um dos piores, porque é mentira. porque o nosso é pequeno mas tem um ambiente fantástico. eu acho. estamos aqui mesmo bem e somos unidos. acho que até se sente. não há confusões (vá ás vezes), mas são logo resolvidas. é por isso que gosto tanto do nosso forúm (que é mesmo de todos); gosto do que escreves. escreves bem e eu gosto disso. ^-^ e não é daqueles blog's banais que se vêem, prontos. eu acho. gostei da ideia do texto e também do video. aos quais eu li e vi. e mais, sabes que eu também vi essa cena da britney? omg, eu pensava que ela era totalmente diferente do que ela mostrou. e ao ver aquilo vi que nem tudo é como pensamos. *-* eu gostei imenso e mostrou-me um lado diferente dela que eu amei. :3 não é aquela rapariga convencida e isso. no fundo mostrou-se tão simples, que enfim. senti que muitas pessoas por vezes podem ser injustas em muitos aspectos. mas óh, tiveste tanta sorte em ter ficado na primeira fila. o que eu dava por isso. ;_; really. tivemos sorte no dia 16, mas depois no dia 29 foi grande treta. -.- omg. que degredo. mas enfim, para a próxima iremos conseguir. como vês escrevo muito e acredites ou não, já me doi a mão, pois comentei 3 blog's e tudo com textos destes. não gosto dos simples comentários; ah está giro, beijos. e depois faço disto. ;_; enfim, posta mais para conhecermos melhor a sarah. ^-^ beijinhos. *
Ir para o topo Ir para baixo
sariiwii
Tokio Hotel = Vida!!!
sariiwii


Feminino
Número de Mensagens : 2451
Idade : 112
Localização : Earth.
Emprego/lazer : Estudante
Humor : O que calhar.
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Todos.
Qual a tua musica preferida?: Attention.

Attention, liebe. (aa') Empty
MensagemAssunto: Re: Attention, liebe. (aa')   Attention, liebe. (aa') Icon_minitimeSáb Jan 10 2009, 09:40

Primeiramente queria agradecer a todos os comentários fantásticos que foram aqui postados. Inês foste uma queria em fazer este comentário-texto, amei! *-*
Bem, também devo pedir dessculpas por vos ter deixado esta semaninha.
Não tive tempo para passar por aqui e sim, se vocês estão a pensar de que vem ai um grande post, estão certos x'D


Segunda-Feira:

Bem, vocês estão bem a ver...Primeiro dia de aulas, a volta ao quotidiano, enfim. Logo de começo matemática -.-'' sim é muito azar para uma pessoa só! No entando o dia decorreu literalmente bem, tirando a parte em que aturei professores das 8h da manhã até às 16h15 -.-''
Chegando em casa tenho a óptima notícia de que...A minha impressora foi à vida, enfim quando não é o PC é a impressora -.-'' Já cansada fui tomar uma banhoca, uma bem merecida banhoca, acreditem xD
Depois disso fui jantar e antes de ir dormir estive a falar com o meu gay favorito, o Kikas, consequêntemente fui dormir às 3h da madrugada!


Terça-Feira:

Bom dia?! Não!!! Só de pensar que iria ouvir da minha santa professora pelo 4 que tive em Português -.-'' Sim, não é normal eu ter um 4 xD Enfim, o pequeno-almoço reduzido a uma peça de fruta e depois aulas. A minha primeira aula seria EV por isso estava descansada, ao menos isso. Mas a seguda já era Português -.-''
A manhã correu bem até à segunda aula. E tal como eu previa fiquei um quarto de hora a ouvir sermões da professora.
Tive a tarde livre, bah, os meus professores são uns preguissosos, já começaram a faltar xD
Não fiz mais nada a não ser a porcaria do trabalho que foi pedido pelo meu professor de EV, uma grandessíssima seca, apesar de uma das minhas desciplinas favoritas ser EV, a ideia de um trabalho para apresentar irrita-me -.-''
O dia não foi muito diferente da segunda-feira, tirando a parte em que me tinha deitado mais cedo na terça xD


Quarta-Feira:

A minha linda e queria turma porta-se péssimamente mal o que nos tira os intervalos do dia todo, excepto a hora do almoço -.-'' O dia correu mal! Espanhol foi a melhor aula, ao menos não demos logo matéria xD A rotina é sempre a mesma, chego a casa, uma banhoca calha imensamente bem e de seguida o jantar, depois horas a falar com o meu pessoal e de seguida uma soneca xD


Quinta-Feira:

Literalmente bem...

Primeiro que o meu professor de EF é uma bomba x'D e segunda que só tive uma aula, sim era para ter 3 mas os meus queridos professores faltaram mais uma vez, suspeito que algo de errado esteja se a passar, mas isso agora não vem ao caso.
Sim, agora devem estar a dizer: "Ela teve esse tempo todo e não veio cá porque?" Pronto, porque apesar de não ter aulas, os professores que faltaram deixaram imensos exercicios de consolidaçã para serem realizados em casa, resultado de tudo isso...Sem tempo nenhum -.-''
Acabei de fazê-los eram 14h e tal da tarde. Fui às compras com a minha tia, sim aquela que vos mandou beijinhos...Porque ela se vai casar e agora eu sou a parceira dela para escolher os móveis e decorações para mobiliar a sua nova casa xD
Chegamos à casa já passavam das 17h.
Fomos tomar uma banhoca, e a seguir fomos comer alguma coisa. Não jantamos, eu fui para o meu quartinho pensar um bocadinho naquele que por aqueles dias tinha sido deixado de lado um bocadinho...Sim, o meu SexGott xD
A pensar nele adormeci...Demasiado cedo!!!!!


Sexta-Feira:


Nada de especial, não mudou muito, execpto a parte em que nenhum professor faltou -.-' Seca de aulas, professores chatos que não paravam de relembrar as tristes notas dos lunos, fichas e mais fichas de consolidação eram entregues ao fim de todos fazermos essas em casa, ou seja...Amanhã vai ser um longo dia x'D
No mais, ontem a noite vim cá dar uma olhadela no forúm e quando cá cheguei, montes de novidades...Estou contentíssima por fazerem o concurso das One Shot's, eu irei participar com certeza, já me veio algumas ideias maradas à mente e a minha One Shot já está a ser escrita, com muito cuidado, não quero ficar muito atrás das outras x'D Apesar das outras escreverem muito melhor que eu xD


Enfim, esta foi a minha semana...
Coitadinhas de vocês que tiveram de levar com isto tudo x'D
Desculpem...


Textinho do dia:


Amor...


Passo a noite a chorar por ti, sem saber se estas lágrimas serão solução de algo, tento sorrir e ser feliz, mas para mim isto é um objectivo impossível de ser alcançado...Porquê não posso voltar a ser feliz?! É uma pergunta tão dificil de se responder?! Tu me fazes sofrer, mas é por ti que ainda cá estou. Ao ver uma fotografia tua e lembrar-me de que estás longe as lágrimas começam a fazer o seu percursso sobre meu rosto, mas não sei sorrir se em ti não ver um sorriso...É tão estranho a maneira de como te amo, odeio-me por te amar, mas é a amar-te que me faz enchergar alguém diferente de mim. Estou no desconhecido, onde só conheço aquele que amo, olho-me ao espelho e me pergunto "Quem és tu?". Queria me encontrar, saber onde tenho os pés...Mas o meu amor por ti me tirou tudo, apenas deixou uma semente que a cada dia cresce e faz aumentar aquilo que por ti sinto...Amor!

Espero não vos ter massacrado muito x'D
Sim, isso seria impossível -.-''





Bem, beijinhos, fiquem bem!
Adoro-vos, nunca se esqueçam disso!
E mais uma vez obrigada e desculpa =X


Ir para o topo Ir para baixo
Rita kaulitz
Moderadora.
Rita kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 139
Idade : 31
Localização : Guarda
Humor : cor - de - rosa
Data de inscrição : 05/12/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: TomK.
Qual a tua musica preferida?: wbmw , phantomrider

Attention, liebe. (aa') Empty
MensagemAssunto: Re: Attention, liebe. (aa')   Attention, liebe. (aa') Icon_minitimeSáb Jan 10 2009, 10:29

PERFEIROOOOOOOOOO* miss
bem aulas né ? secaaaaa LOOL andas nas compras LOOL manda beijinho a tua tia meu LOOL
amei u texto* e em relaçao a shot, tu escreves lindamente* e e com muito ORGULHO que digo que fis parte da semana desta gata* (falamos nu msn LOOL, ah e sunhei com ela)

AMOOOOOOOOOOOOO.TE
Ir para o topo Ir para baixo
sariiwii
Tokio Hotel = Vida!!!
sariiwii


Feminino
Número de Mensagens : 2451
Idade : 112
Localização : Earth.
Emprego/lazer : Estudante
Humor : O que calhar.
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Todos.
Qual a tua musica preferida?: Attention.

Attention, liebe. (aa') Empty
MensagemAssunto: Re: Attention, liebe. (aa')   Attention, liebe. (aa') Icon_minitimeSáb Jan 10 2009, 10:37

Obrigada minha vidinhaaa Very Happy
E a minha tia agradece o beijinho e manda outro^^
Ainda bem que amaste o texto, linda! Ah e em relação ao que disseste sobre a minha escrita, mutíssimo obrigada <33

Bah, ela sonhou comigo, pois é *-*
LINDONA, minha e única miss importante do meu universo!
AMOO-TE IMENSO! ÉS-ME MUITO LINDA!!!
Bjinhos <33
Ir para o topo Ir para baixo
Rita kaulitz
Moderadora.
Rita kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 139
Idade : 31
Localização : Guarda
Humor : cor - de - rosa
Data de inscrição : 05/12/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: TomK.
Qual a tua musica preferida?: wbmw , phantomrider

Attention, liebe. (aa') Empty
MensagemAssunto: Re: Attention, liebe. (aa')   Attention, liebe. (aa') Icon_minitimeSáb Jan 10 2009, 10:39

@ The Pervert' @ngel escreveu:
Obrigada minha vidinhaaa Very Happy
E a minha tia agradece o beijinho e manda outro^^
Ainda bem que amaste o texto, linda! Ah e em relação ao que disseste sobre a minha escrita, mutíssimo obrigada <33

Bah, ela sonhou comigo, pois é *-*
LINDONA, minha e única miss importante do meu universo!
AMOO-TE IMENSO! ÉS-ME MUITO LINDA!!!
Bjinhos <33

nao agradecas*
ah e verdade, NOS VAMOS A PRAIA NU VERAO*
Ir para o topo Ir para baixo
sariiwii
Tokio Hotel = Vida!!!
sariiwii


Feminino
Número de Mensagens : 2451
Idade : 112
Localização : Earth.
Emprego/lazer : Estudante
Humor : O que calhar.
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Todos.
Qual a tua musica preferida?: Attention.

Attention, liebe. (aa') Empty
MensagemAssunto: Re: Attention, liebe. (aa')   Attention, liebe. (aa') Icon_minitimeSáb Jan 10 2009, 10:47

LOL
Sim, nós vamos!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
*Menina do Tom*
Fã Tokio Hotel 4*
*Menina do Tom*


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32
Localização : Cinfâes
Emprego/lazer : estudante --'
Humor : depende dos dias =D
Data de inscrição : 03/01/2009

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Tom
Qual a tua musica preferida?: 1000 0cens, forgotten children, rescue me

Attention, liebe. (aa') Empty
MensagemAssunto: Re: Attention, liebe. (aa')   Attention, liebe. (aa') Icon_minitimeSáb Jan 10 2009, 12:08

oláaaa

Grande texto o.O

aulas: bem, é a rotina do estudante --'. vida dura eu acho! e ter oirtugues para nmim é o pior de tudo --'
mas vá lá, ainda tiveste um prof que faltou, já nõ foi mau de todo =D

texto: lindo mesmo, achoque te expressas muito bem, tens aquele dom de transmitir os teus sentimentos para o papel ^^ parabens

video = baba... aqueles gémeos tiram qualquer uma do estado de sanidade normal XD... fica tudo avariado cá dentro ^^


bjinhos e continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
sariiwii
Tokio Hotel = Vida!!!
sariiwii


Feminino
Número de Mensagens : 2451
Idade : 112
Localização : Earth.
Emprego/lazer : Estudante
Humor : O que calhar.
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Todos.
Qual a tua musica preferida?: Attention.

Attention, liebe. (aa') Empty
MensagemAssunto: Re: Attention, liebe. (aa')   Attention, liebe. (aa') Icon_minitimeSáb Jan 10 2009, 12:21

Olá Menina do Tom!
Muito obrigada por teres perdido o teu tempo^^
Quanto ao texto, obrigada querida e sim tento me fazer entender em tudo o que escrevo, obrigada pelo elogio, foste fantástica!

E sim o video é realmente lindo!
Tens toda a razão, fica tudo avariado cá dentro quando se trata dos manos^^
Um grande beijinho e mais uma vez obrigada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
*Menina do Tom*
Fã Tokio Hotel 4*
*Menina do Tom*


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32
Localização : Cinfâes
Emprego/lazer : estudante --'
Humor : depende dos dias =D
Data de inscrição : 03/01/2009

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Tom
Qual a tua musica preferida?: 1000 0cens, forgotten children, rescue me

Attention, liebe. (aa') Empty
MensagemAssunto: Re: Attention, liebe. (aa')   Attention, liebe. (aa') Icon_minitimeSáb Jan 10 2009, 12:54

@ The Pervert' @ngel escreveu:
Olá Menina do Tom!
Muito obrigada por teres perdido o teu tempo^^
Quanto ao texto, obrigada querida e sim tento me fazer entender em tudo o que escrevo, obrigada pelo elogio, foste fantástica!

E sim o video é realmente lindo!
Tens toda a razão, fica tudo avariado cá dentro quando se trata dos manos^^
Um grande beijinho e mais uma vez obrigada Wink

oláa (de novo) ^^

não precisas de agradecer. Não custa nada dizer verdades ^^

bjinho Razz
Ir para o topo Ir para baixo
sariiwii
Tokio Hotel = Vida!!!
sariiwii


Feminino
Número de Mensagens : 2451
Idade : 112
Localização : Earth.
Emprego/lazer : Estudante
Humor : O que calhar.
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Todos.
Qual a tua musica preferida?: Attention.

Attention, liebe. (aa') Empty
MensagemAssunto: Re: Attention, liebe. (aa')   Attention, liebe. (aa') Icon_minitimeSáb Jan 10 2009, 15:09

Opá a menina é mesmo uma querida^^
Bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Rita kaulitz
Moderadora.
Rita kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 139
Idade : 31
Localização : Guarda
Humor : cor - de - rosa
Data de inscrição : 05/12/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: TomK.
Qual a tua musica preferida?: wbmw , phantomrider

Attention, liebe. (aa') Empty
MensagemAssunto: Re: Attention, liebe. (aa')   Attention, liebe. (aa') Icon_minitimeSáb Jan 10 2009, 16:07

@ The Pervert' @ngel escreveu:
LOL
Sim, nós vamos!!!!! Very Happy


ADOROOOO.TE MINHA ESCRITORA*
Ir para o topo Ir para baixo
sariiwii
Tokio Hotel = Vida!!!
sariiwii


Feminino
Número de Mensagens : 2451
Idade : 112
Localização : Earth.
Emprego/lazer : Estudante
Humor : O que calhar.
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Todos.
Qual a tua musica preferida?: Attention.

Attention, liebe. (aa') Empty
MensagemAssunto: Re: Attention, liebe. (aa')   Attention, liebe. (aa') Icon_minitimeSáb Jan 10 2009, 16:09

Bah, agora também sou escritora, além de miss*-*
ADORO-TE LINDONA!
Ir para o topo Ir para baixo
Rita kaulitz
Moderadora.
Rita kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 139
Idade : 31
Localização : Guarda
Humor : cor - de - rosa
Data de inscrição : 05/12/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: TomK.
Qual a tua musica preferida?: wbmw , phantomrider

Attention, liebe. (aa') Empty
MensagemAssunto: Re: Attention, liebe. (aa')   Attention, liebe. (aa') Icon_minitimeSáb Jan 10 2009, 16:10

@ The Pervert' @ngel escreveu:
Bah, agora também sou escritora, além de miss*-*
ADORO-TE LINDONA!

sempre foste LOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Attention, liebe. (aa') Empty
MensagemAssunto: Re: Attention, liebe. (aa')   Attention, liebe. (aa') Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Attention, liebe. (aa')
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Os teus blog's.-
Ir para: