Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 7º Debate: Para ti, o que é ser fã dos TH ?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!
Di pervert ^^


Feminino
Número de Mensagens : 2293
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : estudante?
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Gustav
Qual a tua musica preferida?: Todas

7º Debate: Para ti, o que é ser fã dos TH ? Empty
MensagemAssunto: 7º Debate: Para ti, o que é ser fã dos TH ?   7º Debate: Para ti, o que é ser fã dos TH ? Icon_minitimeQui Jan 08 2009, 12:35

Para ti o que é ser fa dos TH?
Espero pelas vossas respostas e mais tarde darei a minha Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://didigirl6.hi5.com
nanaki cho.
Super fã Tokio Hotel
nanaki cho.


Feminino
Número de Mensagens : 476
Idade : 32
Localização : em casa.
Emprego/lazer : amiga intima, 24 h por dia, dos TH.
Humor : sinto-me estúpida. yeah.
Data de inscrição : 12/12/2007

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: todos.
Qual a tua musica preferida?: é aquela que eles dizem: nananana.

7º Debate: Para ti, o que é ser fã dos TH ? Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Debate: Para ti, o que é ser fã dos TH ?   7º Debate: Para ti, o que é ser fã dos TH ? Icon_minitimeQui Jan 08 2009, 13:32

isso é muito vago. acho que não há um sentido especifico para ser fã. não é por ler mais, por ter mais coisas deles, por ir a tudo onde eles vão, etc, que são mais fãs que as outras. acho que fã é aquela que apoia sempre; está do lado deles sempre; cada um no fundo é fã à sua maneira e expressa-o pela maneira que bem entender. todos demonstram os seus sentimentos de diferentes maneiras, por isso, para mim é algo dificil de explicar e não há nada em concreto que possamos dizer que é assim. para uma pessoa pode ser, mas para outra não. ninguém é mais ou menos fã que outra pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!
Di pervert ^^


Feminino
Número de Mensagens : 2293
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : estudante?
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Gustav
Qual a tua musica preferida?: Todas

7º Debate: Para ti, o que é ser fã dos TH ? Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Debate: Para ti, o que é ser fã dos TH ?   7º Debate: Para ti, o que é ser fã dos TH ? Icon_minitimeQui Jan 08 2009, 13:58

inês. escreveu:
isso é muito vago. acho que não há um sentido especifico para ser fã. não é por ler mais, por ter mais coisas deles, por ir a tudo onde eles vão, etc, que são mais fãs que as outras. acho que fã é aquela que apoia sempre; está do lado deles sempre; cada um no fundo é fã à sua maneira e expressa-o pela maneira que bem entender. todos demonstram os seus sentimentos de diferentes maneiras, por isso, para mim é algo dificil de explicar e não há nada em concreto que possamos dizer que é assim. para uma pessoa pode ser, mas para outra não. ninguém é mais ou menos fã que outra pessoa.


sim, eu concordo, mas a ideia era cada uma de nós dar a sua definição. Mas acho que te explicas-te bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://didigirl6.hi5.com
xXxPervert AnaxXx
Tokio Hotel = Vida!!!
xXxPervert AnaxXx


Feminino
Número de Mensagens : 2135
Idade : 29
Localização : Calças do Bill, mais precisamente, nos boxers ^^
Emprego/lazer : Ouvir Tokio Hotel, ver Tokio Hotel, pensar Tokio Hotel e cheirar Tokio Hotel ^^
Humor : Não me queiras ver chateadaa ^^
Data de inscrição : 26/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill
Qual a tua musica preferida?: Reden e Rescue Me

7º Debate: Para ti, o que é ser fã dos TH ? Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Debate: Para ti, o que é ser fã dos TH ?   7º Debate: Para ti, o que é ser fã dos TH ? Icon_minitimeQui Jan 08 2009, 15:44

Eu acho que ser fã é algo de estraordinário.
Ser fã verdadeira de alguma coisa é ser-se único. Porquê único? Porque cada um ama à sua maneira e cada um expressa esse sentimento de maneira diferente.
Ser fã torna-nos únicos!
Uma fã apoia incondicionalmente, chora, grita, corre, sorri.
Uma fã não critica as pessoas que não gostam, apoia acima de tudo os seus idolos.
Ser fã trás-nos sentimentos únicos, inexplicáveis. Mostra-nos um pouco mais daquele adrenalina que sentimos antes de ver quem nós tanto admiramos.
Eu acho que ser fã é ser algo diferente todos os dias ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://nokinh.hi5.com
*Menina do Tom*
Fã Tokio Hotel 4*
*Menina do Tom*


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32
Localização : Cinfâes
Emprego/lazer : estudante --'
Humor : depende dos dias =D
Data de inscrição : 03/01/2009

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Tom
Qual a tua musica preferida?: 1000 0cens, forgotten children, rescue me

7º Debate: Para ti, o que é ser fã dos TH ? Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Debate: Para ti, o que é ser fã dos TH ?   7º Debate: Para ti, o que é ser fã dos TH ? Icon_minitimeQui Jan 08 2009, 16:01

Bem, isso é uma pergunta um pouco para o complicado, porque depende de pessoa para pessoa. Como se costuma dizer "cada um sabe de si".
Mas agora puseste-me a pensar. Eu realmente considero-me fan dos Tkio Hotel, mas agora pergunto-me "porquê?". Eu sei que devia saber responder logo á primeira, mas está complicado.
Uma fan, tanto dos Th como de qualquer outra banda, tem de se manter mais ou menos actualizada em relação á banda em si, penso que isso seja o mínimo. Deveria apoia-la tanto nos bons como nos maus momentos, não os espezinhando, nem os elevando constantemente. E digo isto, porque uma boa parte das que se dizem "fans" guiam-se quase que por uma lei de vida "deus no céu, tokio hotel na terra". penso que isto seja errado, porque ninguém é perfeito, muito menos eles, e acho que todos, ou pelo quase todos, deveriamos ter a noção disso. Penso que uma fan deles não se deveria apenar "fechar" neles, e quando digo isso refiro-me ao facto de só pensar neles, de só falar neles, e de, muitas vezes, sem noção, se afastar do mundo que antes a rodeava. Eu falo disto, porque eu já passei por isso e devo dizer que, depois querer voltar á vida "dita normal" é dificil. para concluir, penso que uma fan devia tentar não "sacar" os cd's nem dvd's da internet, há que os ajudar, e também ter a capacidade de se unir aos outros fans, lutando todos com o objectivo ou de os trazer ao nosso páis, por exemplo, ou de mostrar ao mundo o que eles valem realmente e que o seu trabalho, esforço e empenho não é em vão (até ao ponto que o mereçam claro =))
Bem, esta é a minha opinião. Como veêm não identifico uma fan por ir 3 ou 4 dias esperar para um concerto deles, ou ter tudo e mais alguma coisa deles, quarto repleto de posters (eu sou adepta disso XD), entre outras coisas. Penso que isso já ultrepassa o meu conceito de fan, abrangendo outro patanar, pior no meu ponto de vista porque penso que ´já lá estive, podendo mesmo tornar-se obcessivo, que é o fanatismo compulsivo por algo, neste caso pelos nossos meninos.



bjinhoooo e adorei o tópico! =)
Ir para o topo Ir para baixo
*Menina do Tom*
Fã Tokio Hotel 4*
*Menina do Tom*


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32
Localização : Cinfâes
Emprego/lazer : estudante --'
Humor : depende dos dias =D
Data de inscrição : 03/01/2009

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Tom
Qual a tua musica preferida?: 1000 0cens, forgotten children, rescue me

7º Debate: Para ti, o que é ser fã dos TH ? Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Debate: Para ti, o que é ser fã dos TH ?   7º Debate: Para ti, o que é ser fã dos TH ? Icon_minitimeQui Jan 08 2009, 16:03

xXxPervert AnaxXx escreveu:
Eu acho que ser fã é algo de estraordinário.
Ser fã verdadeira de alguma coisa é ser-se único. Porquê único? Porque cada um ama à sua maneira e cada um expressa esse sentimento de maneira diferente.
Ser fã torna-nos únicos!
Uma fã apoia incondicionalmente, chora, grita, corre, sorri.
Uma fã não critica as pessoas que não gostam, apoia acima de tudo os seus idolos.
Ser fã trás-nos sentimentos únicos, inexplicáveis. Mostra-nos um pouco mais daquele adrenalina que sentimos antes de ver quem nós tanto admiramos.
Eu acho que ser fã é ser algo diferente todos os dias ^^

concordo plenamente com duas frases tuas:
"Ser fã verdadeira de alguma coisa é ser-se único. Porquê único? Porque cada um ama à sua maneira e cada um expressa esse sentimento de maneira diferente." tens inteira razao. cada um tem a sua opinião e é fan á sua maneira, alias em qnd vi o topico pus-me mesmo a pensar porq não conseguia reponder :S

"Uma fã não critica as pessoas que não gostam, apoia acima de tudo os seus idolos." sim, apoia-os e defende-os até qnd eles forem dignos disso =)

bjinho
Ir para o topo Ir para baixo
Juh Kaulitz 483
Fã Tokio Hotel 3*
Juh Kaulitz 483


Feminino
Número de Mensagens : 194
Idade : 31
Localização : Im bett mit Tom K. xD
Emprego/lazer : estudante --'
Humor : Depende xD
Data de inscrição : 16/02/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Tom Kaulitz
Qual a tua musica preferida?: Ich Brech Aus...Übers Ende Der Welt

7º Debate: Para ti, o que é ser fã dos TH ? Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Debate: Para ti, o que é ser fã dos TH ?   7º Debate: Para ti, o que é ser fã dos TH ? Icon_minitimeQui Jan 08 2009, 16:17

Nunca fui fã de nenhuma banda, nada me chamava a atenção, não ligava muito á musica...setembro de 2005 mudou tudo! Conhecio-os, tornei-me fã.
Para mim ser fã, não é só ir aos concertos, ou dizeres que tens tudo deles, não. Cada coisa que tu fazes por eles faz de ti um fã. Principalmente de não teres vergonha de nada do que tu fazes
Gritei muito, chorei muito, passei muito mal, dou estrilhos em todo o lado que passo e vejo algo deles, estou-me nas tintas para o que dizem de mim ou se me gozam. Quando falam neles, tenho tendencia para ficar com a lágrima no canto do olho, só de orgulho que tenho. Não sei explicar exactamente, mas nos bons e nos maus momentos estamos lá, dar-mos aquela força, porque podemos pensar o contrario, a nossa força, também lhes dá força para continuar. Eles fazem tudo por nós, e nós retribuimos, não gostamos só por gostar, só o facto de estarmos dias na fila para um concerto, um grito, uma lagrima, um sorriso, a hestria...faz a diferença!
Ser fã é...algo que não consigo explicar, é um sentimento único, um orgulho enorme, e acima de tudo é estar sempre presente quando algo estiver mal, nos bons e nos maus momentos, fãs que são fãs fizeram isso quando a banda mais precisou infelizmente. Nunca lhes vira-mos as costas, sempre estivemos aqui para tudo, porque aliás, o sofrimento deles é o nosso, e a alegria deles é uma lagrima nossa de alegria.

PS: Não sei se me explico bem, mas whatever, perceberam então o que quis dizer xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





7º Debate: Para ti, o que é ser fã dos TH ? Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Debate: Para ti, o que é ser fã dos TH ?   7º Debate: Para ti, o que é ser fã dos TH ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
7º Debate: Para ti, o que é ser fã dos TH ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Os teus interesses :: Assuntos a debater/debates.-
Ir para: