Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 8º Debate - porque gostas tanto dos Th?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
*Menina do Tom*
Fã Tokio Hotel 4*
*Menina do Tom*


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32
Localização : Cinfâes
Emprego/lazer : estudante --'
Humor : depende dos dias =D
Data de inscrição : 03/01/2009

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Tom
Qual a tua musica preferida?: 1000 0cens, forgotten children, rescue me

8º Debate - porque gostas tanto dos Th? Empty
MensagemAssunto: 8º Debate - porque gostas tanto dos Th?   8º Debate - porque gostas tanto dos Th? Icon_minitimeDom Jan 11 2009, 08:48

não sei se já foi feita esta questão.

Digam as razões pelas quais gostam tanto dos TH! *__*



eu postarei mais tarde as minhas razões
Ir para o topo Ir para baixo
nanaki cho.
Super fã Tokio Hotel
nanaki cho.


Feminino
Número de Mensagens : 476
Idade : 32
Localização : em casa.
Emprego/lazer : amiga intima, 24 h por dia, dos TH.
Humor : sinto-me estúpida. yeah.
Data de inscrição : 12/12/2007

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: todos.
Qual a tua musica preferida?: é aquela que eles dizem: nananana.

8º Debate - porque gostas tanto dos Th? Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Debate - porque gostas tanto dos Th?   8º Debate - porque gostas tanto dos Th? Icon_minitimeSeg Jan 12 2009, 09:41

gosto das músicas, da sua personalidade e dos bons momentos que me proporcionaram. e claro as amizades.
Ir para o topo Ir para baixo
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!
Di pervert ^^


Feminino
Número de Mensagens : 2293
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : estudante?
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Gustav
Qual a tua musica preferida?: Todas

8º Debate - porque gostas tanto dos Th? Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Debate - porque gostas tanto dos Th?   8º Debate - porque gostas tanto dos Th? Icon_minitimeSeg Jan 12 2009, 11:29

Comecei a ouvir Tokio Hotel numa má fase da minha vida. Fase essa em que as músicas "Rescue me", "Don't Jump", "Love is dead" e "Geh" se enquadravam bastante no que se estava a passar comigo. Foi graças ás músicas deles que eu muitas das vezes sorria sem vontade.
Adoro as músicas deles e admiro o facto de abordarem vários temas e não se centrarem apenas num como fazem algumas bandas.
Gosto da maneira de ser de cada um.
Graças a eles já conhecia bastantes pessoas, algumas delas são hoje, grandes amigas minhas.
Eles mudaram por completo a minha maneira de ser e a minha maneira de pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://didigirl6.hi5.com
xXxPervert AnaxXx
Tokio Hotel = Vida!!!
xXxPervert AnaxXx


Feminino
Número de Mensagens : 2135
Idade : 29
Localização : Calças do Bill, mais precisamente, nos boxers ^^
Emprego/lazer : Ouvir Tokio Hotel, ver Tokio Hotel, pensar Tokio Hotel e cheirar Tokio Hotel ^^
Humor : Não me queiras ver chateadaa ^^
Data de inscrição : 26/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill
Qual a tua musica preferida?: Reden e Rescue Me

8º Debate - porque gostas tanto dos Th? Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Debate - porque gostas tanto dos Th?   8º Debate - porque gostas tanto dos Th? Icon_minitimeSeg Jan 12 2009, 12:55

Além de amar as músicas deles e a sua personalidade, os Tokio Hotel porporcionaram-me momentos maravilhosos e encaminharam-me para pessoas fantásticas.
As músicas deles ajudam-me a ultrapassar os momentos maus e a disfrutar dos bons.
Graças a eles ganhei amigas fantásticas, sem as quais, neste momento, não consigo viver. A eles devo-lhes a vida!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nokinh.hi5.com
*Menina do Tom*
Fã Tokio Hotel 4*
*Menina do Tom*


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32
Localização : Cinfâes
Emprego/lazer : estudante --'
Humor : depende dos dias =D
Data de inscrição : 03/01/2009

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Tom
Qual a tua musica preferida?: 1000 0cens, forgotten children, rescue me

8º Debate - porque gostas tanto dos Th? Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Debate - porque gostas tanto dos Th?   8º Debate - porque gostas tanto dos Th? Icon_minitimeSeg Jan 12 2009, 14:15

agora venho eu respoder ao meu próprio tópico Suspect


Porque gosto tanto dos TH?


"AIII obvio, porque eles são lindos, são bons e tudo mais"... esta deve ser a maioria das respostas que se deve ouvir e que muitas "fans" ou que se acham fans dizem. Mas não, eu não penso assim. Não sou mais uma daquelas que resume o gostar de uma banda pela sua beleza. Não vou dizer que isso não influência, porque estava a mentir, mas não foi e não é esse o grande factor que me faz gostar deles. Primeiro são uma banda jovem o que me cativa bastante, são pessoas praticamente da minha idade, têm umas ideias e "maluqueiras" como eu XD. Depois adoro as letras das suas músicas. A maioria românticas e, pelo menos a mim fazem-me pensar um pouquinho na minha vida. Depois a música em si também é boa, adoro principalmente os acordos de guitarra. Depois também a forma como eles agem, são e tratam os fans. Penso que têm um carinho e uma grande admiração por nós fans o que também os torna especiais. Por outro lado também gosto bastante do modo como eles encaram a levam a vida, tendo a perfeita noção que não são perfeitos, ninguém o é, e que também o sucesso pode não durar para sempre. Bem são estes as minhas razoes, os motivos pelo qual eu sou fan, eu gosto deles e o facto de eles serem especiais para mim. E como eu costumo dizer "um concerto deles é uma lavagem de ouvidos (pela musica) e uma lavagem de vistas (por serem tão bonitos). Tudo neles ajuda, tudo neles os faz com que, para mim, apesar de só serem 4 rapazes, sejam únicos! =)
Ir para o topo Ir para baixo
ηα∂ι
Administradora.
ηα∂ι


Feminino
Número de Mensagens : 3991
Idade : 32
Localização : Boxers do Bill *-*
Emprego/lazer : Morder o rabo ao Bill hehe
Humor : Eu sou extraviada do clima x'D Por isso vês logo como é o meu humor hehe
Data de inscrição : 11/12/2007

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill Kaulitz
Qual a tua musica preferida?: Todas :O?

8º Debate - porque gostas tanto dos Th? Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Debate - porque gostas tanto dos Th?   8º Debate - porque gostas tanto dos Th? Icon_minitimeDom Set 06 2009, 14:47

Não sei, é algo inesplicável!
Pode ser porque são bastante odiados e gosto de contrariar xD
Pode ser porque são super diferentes e unicos e isso atraio a minha atenção xD
Tem musicas que se encaixam a mim, sei lá xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohoteldependente.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





8º Debate - porque gostas tanto dos Th? Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Debate - porque gostas tanto dos Th?   8º Debate - porque gostas tanto dos Th? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
8º Debate - porque gostas tanto dos Th?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Os teus interesses :: Assuntos a debater/debates.-
Ir para: