Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 9º Debate: Expectativas pra o novo album

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ηα∂ι
Administradora.
ηα∂ι


Feminino
Número de Mensagens : 3991
Idade : 32
Localização : Boxers do Bill *-*
Emprego/lazer : Morder o rabo ao Bill hehe
Humor : Eu sou extraviada do clima x'D Por isso vês logo como é o meu humor hehe
Data de inscrição : 11/12/2007

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill Kaulitz
Qual a tua musica preferida?: Todas :O?

9º Debate: Expectativas pra o novo album Empty
MensagemAssunto: 9º Debate: Expectativas pra o novo album   9º Debate: Expectativas pra o novo album Icon_minitimeSeg Jun 01 2009, 14:15

Bem meninas contem-me que expectativas tem para este novo album que não tem forma de aparecer xD?

Eu dou desde já a minha opinião.
Primeiro fizeram tanta publicidade e o album nem pinta dele xD era em março foi info foi indo e até hoje ainda não há novidades xD
A minha esperança está a ir pelo esgoto mas pronto! Quando sair nem estou a pensar comprar logo, primeiro saco tudo da net e mais tarde comprarei xD
Espero que os nossos meninos não me desiludam O.O é que eu estou mesmo á espera de uma coisa em grande xD
E sinceramente para desilusão já me bastou o ultimo DVD <<'
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohoteldependente.forumeiros.com
Faa @
Tokio Hotel = Vida!!!
Faa @


Feminino
Número de Mensagens : 1275
Idade : 28
Localização : No meu canto*
Emprego/lazer : Gostas de olhar para o Bill ? Eu também 8D
Humor : Só rir ;D
Data de inscrição : 28/12/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill *
Qual a tua musica preferida?: In your Shadow

9º Debate: Expectativas pra o novo album Empty
MensagemAssunto: Re: 9º Debate: Expectativas pra o novo album   9º Debate: Expectativas pra o novo album Icon_minitimeSeg Jun 01 2009, 15:12

(Nao gostaste do DVD ? Bem , eu nao o vi , mas disseram-me que estava fixe e assim ...)

Concordo contigo nisso da publicidade e nada de album --'
Ate ja vi noticias que diziam que ficava para Setembro ou mais tarde (secalhar , estao aqui com tanta coisa e nem vai sair este ano xD)
"Quando sair nem estou a pensar comprar logo, primeiro saco tudo da net e mais tarde comprarei xD"
Eu ainda estou a pensar nisso xb
Se for muito caro por muito que suplique ou me atire ao chao , os meus pais nunca mo iriam dar --' Até porque aqui em casa gosta tudo deles e tal (ironia) -.-'

E ouvi dizer que o director da bravo ou assim ja ouviu o CD .
Ate tenho esperanças que sejam bom xD

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://menina-fatinha.hi5.com
sariiwii
Tokio Hotel = Vida!!!
sariiwii


Feminino
Número de Mensagens : 2451
Idade : 112
Localização : Earth.
Emprego/lazer : Estudante
Humor : O que calhar.
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Todos.
Qual a tua musica preferida?: Attention.

9º Debate: Expectativas pra o novo album Empty
MensagemAssunto: Re: 9º Debate: Expectativas pra o novo album   9º Debate: Expectativas pra o novo album Icon_minitimeTer Jun 09 2009, 11:22

Muita publicidade e nada de álbum - nisso eu tenho de concordar com vocês, mas devo relembrar as imensas coisas que aconteceram durante este tempinho que, de certa forma prejudicou, não totalmente, mas uma boa parte do tempo, o lançamento do álbum. Isso para não falar que os rapazes precisavam de férias - eu acredito que todo este tempo em que a publicidade tem rolado por todo o mundo, os adiamentos do lançamento, tem servido para um bom descanso para os rapazes, eles precisavam! Quanto ao DVD, eu não desgostei, mas acredito que se tivesse ali uma dose de música a mais estaria em melhor forma de repercursão. De qualquer forma eu gostei, foi bom para nós as poucas lembranças dos rapazes em quanto banda durante este tempo em que se "ausentaram". Estou ansiosa para que o novo álbum seja lançado e isso não há tempo que chegue para superar - vamos ver o que vem dai. As minhas espectativas aumentaram imenso com todo o 'falanço' da banda e do manager para divulgação antecipada do álbum, o que pode, de certa forma colidir um pouco com o lançamento do mesmo, pois pode aparecer algo que esteja a baixo das minhas espectativas o que é, literalmente, mal. Não posso dizer o que irei fazer quando estiver perante o lançamento do álbum, pois acho que a previsão não é a melhor coisa a fazer! Espero por muito e também espero que esse muito seja preenchido o suficiente!

Ou seja...Tenho grandes espectativas quanto a esse álbum, espero que não fique desiludida...Eu acredito neles ;D

Beijinhos grandes @
Ir para o topo Ir para baixo
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!
Di pervert ^^


Feminino
Número de Mensagens : 2293
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : estudante?
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Gustav
Qual a tua musica preferida?: Todas

9º Debate: Expectativas pra o novo album Empty
MensagemAssunto: Re: 9º Debate: Expectativas pra o novo album   9º Debate: Expectativas pra o novo album Icon_minitimeSáb Jun 27 2009, 16:54

Bem, eu sinceramente já estava a ficar um pouco desiludida, apesar de como disse a sarah, os ultimos acontecimentos não terem ajudado muito.
Concordo com a Nádia acerca do DVD, porque para ser sincera, pensei que fosse melhor...
Eu pensava que com o cd ia acontecer o mesmo, mas depois de ter ouvido um bocado de 2 musicas, mudei logo de ideas.
Agora estou super entusiasmada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://didigirl6.hi5.com
Conteúdo patrocinado





9º Debate: Expectativas pra o novo album Empty
MensagemAssunto: Re: 9º Debate: Expectativas pra o novo album   9º Debate: Expectativas pra o novo album Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
9º Debate: Expectativas pra o novo album
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel preparam um novo album

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Os teus interesses :: Assuntos a debater/debates.-
Ir para: