Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 12º debate: És anti fãs TH ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rita kaulitz
Moderadora.
Rita kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 139
Idade : 31
Localização : Guarda
Humor : cor - de - rosa
Data de inscrição : 05/12/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: TomK.
Qual a tua musica preferida?: wbmw , phantomrider

12º debate: És anti fãs TH ? Empty
MensagemAssunto: 12º debate: És anti fãs TH ?   12º debate: És anti fãs TH ? Icon_minitimeTer Abr 20 2010, 14:22

Este assunto já causou muita discussão.
A questão é : Achas-te anti de fãs Tokio Hotel ?

A minha resposta: Sinceramente, por um lado sim, eu confesso que vi coisas vergonhosas no dia 7 no PA, as fãs exageram por vezes. Não estou a falar daquelas fãs que já acompanham a banda a alguns anos mas sim daquelas que o são a uns meses e nem os conhecem minimamente, falam das coisas sem saber. Para essas fãs quando se fala de Tokio Hotel, elas só pensam em duas coisas: eles são lindos & está na hora de ser histérica.

Dá a tua opinião Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ηα∂ι
Administradora.
ηα∂ι


Feminino
Número de Mensagens : 3991
Idade : 32
Localização : Boxers do Bill *-*
Emprego/lazer : Morder o rabo ao Bill hehe
Humor : Eu sou extraviada do clima x'D Por isso vês logo como é o meu humor hehe
Data de inscrição : 11/12/2007

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill Kaulitz
Qual a tua musica preferida?: Todas :O?

12º debate: És anti fãs TH ? Empty
MensagemAssunto: Re: 12º debate: És anti fãs TH ?   12º debate: És anti fãs TH ? Icon_minitimeTer Abr 20 2010, 14:57

Epá, é uma boa pergunta, eu chego a ser contra essas fãs porque daqui a uns dias lhes passa o fanatismo e depois acontece que os recintos e as vendas dos albuns vão por ali a baixo.
Esse tipo de fãs que seguem modas e esteriotipos, nem devem de ser consideradas nada porque com elas não á certeza de nada, agora aquelas que permanecem apesar de tudo isso sim são verdadeiras fãs.
Maior parte dessas miudas só sabem cantar a Monsoon ou a Automatic e já são as maiores fãs deles porque sabem que o Bill é lindo, o Tom é todo Bom, o Gustav é ainda mais bom e o Gerog ainda mais lindo e bom, não sabem nada acerca deles para alé daquilo que lhes é visivel, não sabem o quanto eles lutaram e batalharam para chegar onde eles chegaram e por isso não lhes dão o devido valor e por isso não passa de moda, e uma moda é bastante fácil de largar quando não sabemos praticamente nada dela.

Sou anti essas pessoas, porque pensam que basta gritar e saber uma musica de cor que já são grandes fãs, chego até mesmo a ter pena delas porque nunca vão saber o verdadeiro significado de ter sido uma "verdadeira fã", pois porque elas pensam que são mas nem são nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohoteldependente.forumeiros.com
xXxPervert AnaxXx
Tokio Hotel = Vida!!!
xXxPervert AnaxXx


Feminino
Número de Mensagens : 2135
Idade : 29
Localização : Calças do Bill, mais precisamente, nos boxers ^^
Emprego/lazer : Ouvir Tokio Hotel, ver Tokio Hotel, pensar Tokio Hotel e cheirar Tokio Hotel ^^
Humor : Não me queiras ver chateadaa ^^
Data de inscrição : 26/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill
Qual a tua musica preferida?: Reden e Rescue Me

12º debate: És anti fãs TH ? Empty
MensagemAssunto: Re: 12º debate: És anti fãs TH ?   12º debate: És anti fãs TH ? Icon_minitimeTer Abr 20 2010, 15:04

Eu sou anti pitas histéricas com a mania que só se gosta de uma banda por causa dos elementos serem lindos de morrer :b
Epá, para mim, gostar A SÉRIO de uma banda é conhecer as músicas, estar sempre do lado deles, apreciar fundamentalmente a MÚSICA e não a beleza. E, sinceramente, para se ser fã não é preciso estar constantemente a ouvir as músicas deles, ou a ter montes de posters colados na parede do quarto, ou a chorar/berrar cada vez que se fala neles, aprendi isso há algum tempo. Eu, por exemplo, nem por sombras passo o dia a falar dos TH ou a ouvir as músicas deles, além de que se nós SÓ ouvissemos as músicas da nossa banda favorita não iriam existir mais.
Enfim, ODEIO quando miúdas (podem ser mais velhas que eu, mas são MIÚDAS) pensam que eles são SÓ delas, que quando lhes perguntam porque gostam deles respondem "porque são lindos", que gritam até mais não quando vêm um fio de cabelo preto no chão (é verdade) e que se vestem de maneira diferente para ir a um concerto deles. E é aí que entra a má imagem que foi formada das fãs dos TH, que são todas umas pitas histéricas, que são todos uma cambada de emos, porque é essa a IMAGEM que as fãs de plástico dos Tokio Hotel passam para fora ao serem quem não são.
No fim, como no dia 7, só as verdadeiras fãs voltam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nokinh.hi5.com
Conteúdo patrocinado





12º debate: És anti fãs TH ? Empty
MensagemAssunto: Re: 12º debate: És anti fãs TH ?   12º debate: És anti fãs TH ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
12º debate: És anti fãs TH ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Os teus interesses :: Assuntos a debater/debates.-
Ir para: