Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ debate nº 1: tens saudades dos antigos th? porquê?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
nanaki cho.
Super fã Tokio Hotel
nanaki cho.


Feminino
Número de Mensagens : 476
Idade : 32
Localização : em casa.
Emprego/lazer : amiga intima, 24 h por dia, dos TH.
Humor : sinto-me estúpida. yeah.
Data de inscrição : 12/12/2007

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: todos.
Qual a tua musica preferida?: é aquela que eles dizem: nananana.

~ debate nº 1: tens saudades dos antigos th? porquê? Empty
MensagemAssunto: ~ debate nº 1: tens saudades dos antigos th? porquê?   ~ debate nº 1: tens saudades dos antigos th? porquê? Icon_minitimeSex Out 31 2008, 09:12

OLÁÁ ! lá vem a inês com novas ideias para o forúm. então eu gostei de haver temas novos todas as semanas para debatermos. pode ser deste th até assuntos mais intimos ou até sociais ou ambientais. no fundo podemos debater tudo o que se possa imaginar. por isso o tema desta semana é este: tens saudades dos atingos th? sim ou não? e porquê? ou seja, gostava de saber se preferes no fundo os da actualidade ou os de antes, quando estavam submersos no desconhecimento? prontos, expressem a vossa opinião. só vos peço para não se stressarem uns com ous outros, vá aqui há respeito. *-* espero que gostem desta ideia. :3 beijinhos. *
Ir para o topo Ir para baixo
xXxPervert AnaxXx
Tokio Hotel = Vida!!!
xXxPervert AnaxXx


Feminino
Número de Mensagens : 2135
Idade : 29
Localização : Calças do Bill, mais precisamente, nos boxers ^^
Emprego/lazer : Ouvir Tokio Hotel, ver Tokio Hotel, pensar Tokio Hotel e cheirar Tokio Hotel ^^
Humor : Não me queiras ver chateadaa ^^
Data de inscrição : 26/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill
Qual a tua musica preferida?: Reden e Rescue Me

~ debate nº 1: tens saudades dos antigos th? porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: ~ debate nº 1: tens saudades dos antigos th? porquê?   ~ debate nº 1: tens saudades dos antigos th? porquê? Icon_minitimeSex Out 31 2008, 12:28

Eu até gosto da ideiaa ^
É assim, por um lado, tenho saudades dos antigos TH... Porquê? Porque assim podiam dar atenção a todas as fãs que tinham e não se "esqueciam" de nenhumas...
Por outro lado, não tenho saudades... Porque é assim que eles são realmente felizes e é assim que eles se sentem totalmente realizados...
Como fã, não só temos de ver o nosso lado, como o lado deles, não é?
Além disso, se não fosse toda esta fama deles, eles nem tinham vindo a Portugal!
A minha opinião é que, por mais voltas que o Mundo dê, por mais que o tempo passe e os TH mudem, no fundo, eles vão ser sempre os mesmos! Aquele que nós amamos e admiramos tal como eles são!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nokinh.hi5.com
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!
Di pervert ^^


Feminino
Número de Mensagens : 2293
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : estudante?
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Gustav
Qual a tua musica preferida?: Todas

~ debate nº 1: tens saudades dos antigos th? porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: ~ debate nº 1: tens saudades dos antigos th? porquê?   ~ debate nº 1: tens saudades dos antigos th? porquê? Icon_minitimeSex Out 31 2008, 12:35

Gostei da ideia =)

Bem, eu para ser sincera acho que eles não mudaram muito a maneira de ser. Apenas são mais famosos e isso faz com que não consigam dar tanta atenção ás fans, o que é perfeitamente normal.
Nós nem nos podemos queixar muito, porque eles já vieram a Portugal uma data de vezes.
Por isso eu gosto tal e qual como ele são e não mudava nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://didigirl6.hi5.com
Catariina'
Tokio Hotel = Vida!!!
Catariina'


Feminino
Número de Mensagens : 1512
Idade : 28
Localização : PORTO...Ao lado delas x3
Emprego/lazer : Estar com as pessoas que me fazem feliz...
Humor : Tens a certeza que queres saber?
Data de inscrição : 21/12/2007

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Georg
Qual a tua musica preferida?: Don't Jump

~ debate nº 1: tens saudades dos antigos th? porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: ~ debate nº 1: tens saudades dos antigos th? porquê?   ~ debate nº 1: tens saudades dos antigos th? porquê? Icon_minitimeSex Out 31 2008, 14:47

xXxPervert AnaxXx escreveu:
Eu até gosto da ideiaa ^
É assim, por um lado, tenho saudades dos antigos TH... Porquê? Porque assim podiam dar atenção a todas as fãs que tinham e não se "esqueciam" de nenhumas...
Por outro lado, não tenho saudades... Porque é assim que eles são realmente felizes e é assim que eles se sentem totalmente realizados...
Como fã, não só temos de ver o nosso lado, como o lado deles, não é?
Além disso, se não fosse toda esta fama deles, eles nem tinham vindo a Portugal!
A minha opinião é que, por mais voltas que o Mundo dê, por mais que o tempo passe e os TH mudem, no fundo, eles vão ser sempre os mesmos! Aquele que nós amamos e admiramos tal como eles são!

Tenho a mesmo opniao
que a Ana...
:p


^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://cattysousa.hi5.com
nanaki cho.
Super fã Tokio Hotel
nanaki cho.


Feminino
Número de Mensagens : 476
Idade : 32
Localização : em casa.
Emprego/lazer : amiga intima, 24 h por dia, dos TH.
Humor : sinto-me estúpida. yeah.
Data de inscrição : 12/12/2007

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: todos.
Qual a tua musica preferida?: é aquela que eles dizem: nananana.

~ debate nº 1: tens saudades dos antigos th? porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: ~ debate nº 1: tens saudades dos antigos th? porquê?   ~ debate nº 1: tens saudades dos antigos th? porquê? Icon_minitimeSex Out 31 2008, 15:41

eu é assim; é claro que eu fico por eles estarem cada vez mais conhecidos, mais pessoas interessam-se neles e sei lá. *__* fico feliz por eles, porque era o que eles mais queriam. estão a viver o seu sonho. mas por vezes gostava mesmo de voltar ao tempo em que pouca gente lhes ligava. isto porque eles de uma maneira já não são os mesmo que se via antes. é normal. cresceram, têm mais responsabilidades e tudo isso faz a mudança total. não é só pela aparência. mas agora têm tanta fama que enfim. -.- por vezes é mau. mas só espero é que no fundo eles não mudem as pessoas que são por dentro, de resto tásse bem. ah, e que a fama não suba muito à cabeça, como aconteceu com montes e montes de cantores e bandas. bem é só. [x
Ir para o topo Ir para baixo
ηα∂ι
Administradora.
ηα∂ι


Feminino
Número de Mensagens : 3991
Idade : 32
Localização : Boxers do Bill *-*
Emprego/lazer : Morder o rabo ao Bill hehe
Humor : Eu sou extraviada do clima x'D Por isso vês logo como é o meu humor hehe
Data de inscrição : 11/12/2007

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill Kaulitz
Qual a tua musica preferida?: Todas :O?

~ debate nº 1: tens saudades dos antigos th? porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: ~ debate nº 1: tens saudades dos antigos th? porquê?   ~ debate nº 1: tens saudades dos antigos th? porquê? Icon_minitimeSex Out 31 2008, 15:55

Isso da fama lhes subir á cabeça já dei a minha opinião uma vez mas volto a repeti-la.
Eu não acho que a fama os iluda muito, porque se assim o fosse só pelo sucesso estrondoso que tiveram o ano passado e este a fama já lhes tinha afectado e muito mesmo.
Agora a cerca do tema que está a ser debatido.
Prefiro os TH de agora. Porque tem mais cabecinha e não só.
Não sei explicar ao certo. Mas eu prefiro eles como estão agora.
Se calhar a nivel de aparência fisica, temos de qualidade... Eles melhoraram bastante, temos de admitir isso.
Agora são conhecidos mundialmente, estão a realizar o sonho deles.
Eu continuo a achar que eles não se "esqueceram" das fãs, como muita gente diz.
Epá simplesmente eles têm de agarrar o que tem logo de inicio.
3 tours americanas num ano, so what?
Eles tem de as agarrar! Esse é um dos meios.
Quando eles eram menos conhecidos temos de admitir que a nivel de "convivio" com as fãs, eram muito melhores, vejam os DVD'S as tours!
Vai-se sentindo um afastamento.
Mas isso acontece a todos.
Enfim --'
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohoteldependente.forumeiros.com
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!
Di pervert ^^


Feminino
Número de Mensagens : 2293
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : estudante?
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Gustav
Qual a tua musica preferida?: Todas

~ debate nº 1: tens saudades dos antigos th? porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: ~ debate nº 1: tens saudades dos antigos th? porquê?   ~ debate nº 1: tens saudades dos antigos th? porquê? Icon_minitimeSex Out 31 2008, 17:10

Eu também acho que eles em termos de aparencia e qualidade musical estão melhores.
E como já referi antes, acho que eles não dão tanta atenção poque tambem não é facil.. vejam o lado deles... agora acho que eles não se esqueceram das fans...
Ir para o topo Ir para baixo
http://didigirl6.hi5.com
nanaki cho.
Super fã Tokio Hotel
nanaki cho.


Feminino
Número de Mensagens : 476
Idade : 32
Localização : em casa.
Emprego/lazer : amiga intima, 24 h por dia, dos TH.
Humor : sinto-me estúpida. yeah.
Data de inscrição : 12/12/2007

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: todos.
Qual a tua musica preferida?: é aquela que eles dizem: nananana.

~ debate nº 1: tens saudades dos antigos th? porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: ~ debate nº 1: tens saudades dos antigos th? porquê?   ~ debate nº 1: tens saudades dos antigos th? porquê? Icon_minitimeDom Nov 02 2008, 08:10

é claro que eles não se esquecem das fãs e é claro que eles melhoraram a nivel musical. vê-se uma grande melhoria do schrei para o zimmer. esperemos que eles ainda melhorem mais. eu acho que de certa forma mudaram, prontos. também é normal: cresceram, estão mais adultos e já não são putos como antes. e até tenho reparado que tem tratado eles de uma forma também mais adulta e não como faziam antes, o que é ótimo. mas se vocês verem bem, mudaram. mas é algo normal. ao longo dos anos vamos mudando, etc, e eles não são exepção. :]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ debate nº 1: tens saudades dos antigos th? porquê? Empty
MensagemAssunto: Re: ~ debate nº 1: tens saudades dos antigos th? porquê?   ~ debate nº 1: tens saudades dos antigos th? porquê? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ debate nº 1: tens saudades dos antigos th? porquê?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Os teus interesses :: Assuntos a debater/debates.-
Ir para: