Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
nanaki cho.
Super fã Tokio Hotel
nanaki cho.


Feminino
Número de Mensagens : 476
Idade : 32
Localização : em casa.
Emprego/lazer : amiga intima, 24 h por dia, dos TH.
Humor : sinto-me estúpida. yeah.
Data de inscrição : 12/12/2007

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: todos.
Qual a tua musica preferida?: é aquela que eles dizem: nananana.

~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)? Empty
MensagemAssunto: ~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)?   ~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)? Icon_minitimeQua Nov 19 2008, 14:38

OLÁ. já era tempo de ter mais um debate, não é? pois bem, eu estive aqui a ver hi5's e outras cenas e reparei que muito boa gente deixou de ser fã dos TH, apenas por ter outros vicios ou gostos. eu vejo isto e sinceramente isto custa-me porque só mostra a qualidade de fãs que eles tem. atenção: eu sei que nem todas são assim. mas prontos. eu acho é que muitos têm uma pancada por um dos membros e depois passa, é substituida e deixam de gostar. e no fundo nunca foram verdadeiras fãs. eu digo isto, porque sei de uma amiga minha que já não gosta de th, porque isso foi substituido. eu também sei que os gostos mudam, mas na mesma. olhem eu antes era só músicas africanas que ouvia, mas fui mudando. e quem diz que eu já não gosto de alguns artistas que gostava? eu gosto, mas já não é aquela coisa de antes. acho também que algumas não vêm os TH como BANDA, mas sim os TH como 4 rapazes bonitos, jovens, etc. e acho que no fundo não é o certo. prontos, eu depois hei-de comentar e digo tudo o que acho, mas não vos quero chatear muito já que isto é uma espécie de introdução ao debate. e tu? o que achas daquelas 'fãs' que deixam de ser fãs do nada?
Ir para o topo Ir para baixo
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!
Di pervert ^^


Feminino
Número de Mensagens : 2293
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : estudante?
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Gustav
Qual a tua musica preferida?: Todas

~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)? Empty
MensagemAssunto: Re: ~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)?   ~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)? Icon_minitimeQua Nov 19 2008, 15:25

Eu acho que essas fans só gostavam deles porque estavam na moda, tal como essa amiga que falas e que eu sei bem quem é.
Essas miúdas só querem o que está na moda e mal venha outra coisa mudam de ideias e fingem que nunca gostaram de TH. Simplesmente tem vergonha de admitir isso. Não vejo o problema de gostar deles, devia de ser um ORGULHO, mas não, apenas vem o que dizem mal deles e que agora já não são tão falados como dantes, o que na minha opinião não é verdade visto que tem havido muitas coisas areca deles, tirando nas revistas que já nem posters deles trazem.
Um dos principais culpados, na minha opinião, é a comunicação social, que tanto põe alguém no topo como no momento a seguir já esta a rebaixa-lo. São os meios de comunicação que dizem que os JB estão na moda e os TH já passaram de moda, então lá vão as seguidoras de moda atrás, porque só são felizes assim e não conseguem lidar com as criticas.
Dantes saia todas as semanas posters deles nas revistas, agora há mais de um mês que não sai e porque? Porque agora a moda são os JB.
A minha pergunta é a seguinte: Agora só gostamos de uma banda porque está ou não na moda? Eu acho que é errado pensar-se assim, mas enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://didigirl6.hi5.com
nanaki cho.
Super fã Tokio Hotel
nanaki cho.


Feminino
Número de Mensagens : 476
Idade : 32
Localização : em casa.
Emprego/lazer : amiga intima, 24 h por dia, dos TH.
Humor : sinto-me estúpida. yeah.
Data de inscrição : 12/12/2007

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: todos.
Qual a tua musica preferida?: é aquela que eles dizem: nananana.

~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)? Empty
MensagemAssunto: Re: ~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)?   ~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)? Icon_minitimeQua Nov 19 2008, 15:34

The pervert Gusti Girl escreveu:
Eu acho que essas fans só gostavam deles porque estavam na moda, tal como essa amiga que falas e que eu sei bem quem é.
Essas miúdas só querem o que está na moda e mal venha outra coisa mudam de ideias e fingem que nunca gostaram de TH. Simplesmente tem vergonha de admitir isso. Não vejo o problema de gostar deles, devia de ser um ORGULHO, mas não, apenas vem o que dizem mal deles e que agora já não são tão falados como dantes, o que na minha opinião não é verdade visto que tem havido muitas coisas areca deles, tirando nas revistas que já nem posters deles trazem.
Um dos principais culpados, na minha opinião, é a comunicação social, que tanto põe alguém no topo como no momento a seguir já esta a rebaixa-lo. São os meios de comunicação que dizem que os JB estão na moda e os TH já passaram de moda, então lá vão as seguidoras de moda atrás, porque só são felizes assim e não conseguem lidar com as criticas.
Dantes saia todas as semanas posters deles nas revistas, agora há mais de um mês que não sai e porque? Porque agora a moda são os JB.
A minha pergunta é a seguinte: Agora só gostamos de uma banda porque está ou não na moda? Eu acho que é errado pensar-se assim, mas enfim...
concordo contigo. de certa forma também é os media. mas eu não entendo o porquê dos TH, serem levados assim. eu cá não os acho banda da moda, eu gosto deles, pelas músicas, sei lá. como sou de outras bandas. -.- o que tem? acho que eles deveriam ligar mais a eles, ligar como banda. não como moda, ou como os 4 rapazes giros, etc. e depois são as fãs que são muito instáveis. --' sinceramente, eu já nem posso com frases do tipo: já não gosto de th, antes amava agora odeio. epá, que se tratem, sinceramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!
Di pervert ^^


Feminino
Número de Mensagens : 2293
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : estudante?
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Gustav
Qual a tua musica preferida?: Todas

~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)? Empty
MensagemAssunto: Re: ~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)?   ~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)? Icon_minitimeQua Nov 19 2008, 15:35

Spoiler:


É que é mesmo.
Tambem não percebo. Para mim é bastante estranho haver pessoas assim, mas que se ade fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://didigirl6.hi5.com
xXxPervert AnaxXx
Tokio Hotel = Vida!!!
xXxPervert AnaxXx


Feminino
Número de Mensagens : 2135
Idade : 29
Localização : Calças do Bill, mais precisamente, nos boxers ^^
Emprego/lazer : Ouvir Tokio Hotel, ver Tokio Hotel, pensar Tokio Hotel e cheirar Tokio Hotel ^^
Humor : Não me queiras ver chateadaa ^^
Data de inscrição : 26/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill
Qual a tua musica preferida?: Reden e Rescue Me

~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)? Empty
MensagemAssunto: Re: ~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)?   ~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)? Icon_minitimeQui Nov 20 2008, 07:52

Eu acho que essas fãs nunca o foram realmente. Gostavam deles porque estavam na moda ou porque são giros e jovens.
A maioria dessas fãs até tinham vergonha de falar deles, de admitir "Eu amo os TH e tenho o maior orgulho neles". Isso não são fãs de verdade, são fãs de plástico, como eu costumo dizer.
A verdade é que elas gostavam deles para parecer bem e para estarem mais "In".~
Aquelas fãs que não compreenderam que se passou dia 16 de Março, que se acharam no direito de rasgar posters do Bill por este ter ficado doente, essas são fãs de plástico.
No fundo, nunca gostaram deles.
Agora pergunto-me, porquê dizer que gostamos de uma banda se temos vergonha dela? Porquê fingir?
Eu sou FÃ dos TH e tenho o MAIOR ORGULHO neles!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nokinh.hi5.com
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!
Di pervert ^^


Feminino
Número de Mensagens : 2293
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : estudante?
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Gustav
Qual a tua musica preferida?: Todas

~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)? Empty
MensagemAssunto: Re: ~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)?   ~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)? Icon_minitimeQui Nov 20 2008, 08:00

"Aquelas fãs que não compreenderam que se passou dia 16 de Março, que se acharam no direito de rasgar posters do Bill por este ter ficado doente, essas são fãs de plástico. "

Quando soube disso fiquei mesmo irritada. Por amor de deus... eles não fizeram isso porque quiseram mas sim porque não tiveram outra escolha!
Desculpem lá mas quem não percebeu so demonstrou a pita que é!
Ir para o topo Ir para baixo
http://didigirl6.hi5.com
xXxPervert AnaxXx
Tokio Hotel = Vida!!!
xXxPervert AnaxXx


Feminino
Número de Mensagens : 2135
Idade : 29
Localização : Calças do Bill, mais precisamente, nos boxers ^^
Emprego/lazer : Ouvir Tokio Hotel, ver Tokio Hotel, pensar Tokio Hotel e cheirar Tokio Hotel ^^
Humor : Não me queiras ver chateadaa ^^
Data de inscrição : 26/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill
Qual a tua musica preferida?: Reden e Rescue Me

~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)? Empty
MensagemAssunto: Re: ~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)?   ~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)? Icon_minitimeQui Nov 20 2008, 08:09

Concordo plenamente! Essas fãs só mostraram que são umas GRANDES pitas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nokinh.hi5.com
ηα∂ι
Administradora.
ηα∂ι


Feminino
Número de Mensagens : 3991
Idade : 32
Localização : Boxers do Bill *-*
Emprego/lazer : Morder o rabo ao Bill hehe
Humor : Eu sou extraviada do clima x'D Por isso vês logo como é o meu humor hehe
Data de inscrição : 11/12/2007

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill Kaulitz
Qual a tua musica preferida?: Todas :O?

~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)? Empty
MensagemAssunto: Re: ~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)?   ~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)? Icon_minitimeQui Nov 20 2008, 09:11

Nádia is back Twisted Evil
Com os seus big testamentos...

E vou começar ^^
O que penso dessas fãs? Bem, essas são as conhecidas fãs de plástico, não é novidade para ninguém.
Hoje somos super fanáticas, mas de repente uma coisa sur ge no horizonte, o que será aquilo? Tão novo, bonito e é a nova moda! YEEEY! Vamos atrás dele, FUCK TH .|.
FIM!
História bonita, infelizmente dura realidade.
Muitas gostavam de TH porque era a moda, eles são giros, são bons, tem tudo aquilo que elas procuram nos rapazes e pronto gostam, mas se aparece outro, deixa de gostar enquanto um diabo esfrega um olho. Algumas até chegam a virar antis, o que é estupido --'
Mas enfim, é a merd* de mundo onde vivemos, quer queiramos quer não vamos ter de aturar coisas destas até ao fim das nossas vidas.
Claro que maior parte das pessoas que fazem isto, são pessoas sem qualqueires escrupulosmentalidade sem qualquer pingo de consciência, são as chamadas pitas.
E o que não falta para ai são exemplos para demonstrar o quanto isto tudo é verdade.
Exemplo 1: Dia 16 de Março, não á concerto e grande parte delas fazem aquelas figuras, rasgar posters, bilhetes, chegar a ofender outras fãs que choravam pelo Bill que estava mal e elas a perguntarem como tinhamos coragem de chorar por esse traidor. O rapaz não tem culpa de tar doente. Meu diagnóstico, fã de plástico ou pita!
Exemplo 2: Nunca mais lançam album novo e estou farta das mesmas musicas, cansei deles, detesto-os. Meu diagnóstico o memo do 1º exemplo.
Exemplo 3: Foram em Tour para a América, esqueceram as fãs europeias, triadores, estupidos etc. Diagnóstico o mesmo dos 2º exemplos anteriores.
Penso que não preciso de dar mais provas para provar o quanto algumas fãs são falsas, pois não?
Quem gosta, apoia no mal e no bem.
O Bill ficou doente, as verdadeiras ficaram do lado dele.
Não há musica nova amas mas as verdadeiras fãs amam as de sempre! Não se cansam de as ouvir 80 vezes ao dia.
Foram para a América, estão a relizar o sonho deles, verdadeira fã fica feliz por eles, pois estão a realizar os seus sonhos ^^
Acerca do que a Inês disse de gostar de coisas no passado, eu gostava de astantes bandas no passado tais como o BSB, Blue, D'ZRT, PCD e mais uma data delas, não oucço tanto e não é por aparecer outra banda na minha vida que vou deixar de ouvir ou deixar de acompanhar o seu trabalho. Posso não gostar tanto mas ainda tenho as coisas deles guardadas e ainda hoje se sair algo de novo vou logo buscar.
Tomara a nós que todas as fãs dos TH fossem assim.
Mas esta geração de agora é uma porcaria, desculpem a expressão mas é a mais pura realidade.
Os TH tem uma base de fãs péssima, 5 em cada 15 vai continuar a gostar deles ou continua viciada ou simplesmente ainda ouve.
As outras 10 esquecem completamente e podem chegar a odia-los.
Outro motivo que faz essas fãs virarem-se contra eles é o gozo, são gozadas ou então as amigas não gostam. Como são gozadas ficam com vergonha e essas coisas todas e como é por causa deles viram-se contra eles. Quando é por causa das amigas, pessoa influensivel autentica Maria vai com as outras.
Eu sou gozada por gostar deles, tenho amigas que não gostam deles.
Mas sabem?
Sou fanática e obececada por eles Very Happy
Sou completamente dependente deles, quem não gosta cheire e deixe meta á borda do prato!

TH FÜR IMMER!

p.s: eu disse que era testamento --'
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohoteldependente.forumeiros.com
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!
Di pervert ^^


Feminino
Número de Mensagens : 2293
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : estudante?
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Gustav
Qual a tua musica preferida?: Todas

~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)? Empty
MensagemAssunto: Re: ~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)?   ~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)? Icon_minitimeQui Nov 20 2008, 09:32

Spoiler:
Eu tenho tantos amigos que não gostam deles. Tenho de aturar os meus queridos colegas, meus e da Nádia, a mandar boquinhas e não é por isso que deixo de gostar deles. Quem faz isso são as miudas sem auto-estima nenhuma e que são facilmente insfluenciaveis! Tenho uma amiga que quando eu comecei a gostar deles perguntava como é que eu era capaz de gostar deles, no entanto, ouvia as musicas deles e agora é viciada neles. Yh Nádia és mesmo tu xD
Eu acho que não devemos ir muito pelo que os outros dizem, mas sim pelo que gostamos, pois só assim somos nós prórpios.
A cena do dia 16 de Março na minha opinião foi uma vergonha. Não por parte deles, mas sim por parte das fans.
Tenho ORGULHO em ser fan deles, pois chegaram onde muitos nunca chegarão e conseguiram isso tudo em pouquissimo tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://didigirl6.hi5.com
Catariina'
Tokio Hotel = Vida!!!
Catariina'


Feminino
Número de Mensagens : 1512
Idade : 28
Localização : PORTO...Ao lado delas x3
Emprego/lazer : Estar com as pessoas que me fazem feliz...
Humor : Tens a certeza que queres saber?
Data de inscrição : 21/12/2007

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Georg
Qual a tua musica preferida?: Don't Jump

~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)? Empty
MensagemAssunto: Re: ~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)?   ~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)? Icon_minitimeQui Nov 20 2008, 14:44

Concordo com tudo que ja referiram ^^
Pah...o ano passado
Tinha uma amiga que começou a gostar de TH
Passado 3 meses no inicio das aulas
"eles sao gays e o que presta e Rihanna"(sem ofença a ninguem)
Conclusao...
Achei bue estupido pois quando ela era, se e que o foi, fã de TH disse que era uma verdadeira fã e que nunca ia deixar de gostar deles...
Tal como todos dizem as fans de plastico, que nao se pode chamar-lhes outra coisa, vao sempre pelo que esta na moda...
Em Janeiro a moda era Tokio Hotel em Março como a moda e Jonas brothers....Sou uma big fã de JB e odeio TH --'
Eu, sinceramente, ja estou farta disto...Começa a irritar porque decaminho os TH estao na moda outra vez e la vao elas....
Nao estou aqui a acusar ninguem, eu ja fui assim...
Mas nunca tive uma cabeça la muito boa --'


Falando do dia 16 de março
Quando li isso fiquei com vontade
de arrancar-lhes os santos cabelinho
que Deus lhes deu...
E coisas inuteis pah
E prontos eu calo-me
pois nao digo nada de jeito
e ninguem esta para me aturar --'


kiss'
Ir para o topo Ir para baixo
http://cattysousa.hi5.com
Conteúdo patrocinado





~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)? Empty
MensagemAssunto: Re: ~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)?   ~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ debate 3: o que achas das fãs que se mudam (...)?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Os teus interesses :: Assuntos a debater/debates.-
Ir para: