Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Still Loving You --> 11º Capitulo

Ir para baixo 
+2
Faa @
ηα∂ι
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ηα∂ι
Administradora.
ηα∂ι


Feminino
Número de Mensagens : 3991
Idade : 32
Localização : Boxers do Bill *-*
Emprego/lazer : Morder o rabo ao Bill hehe
Humor : Eu sou extraviada do clima x'D Por isso vês logo como é o meu humor hehe
Data de inscrição : 11/12/2007

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill Kaulitz
Qual a tua musica preferida?: Todas :O?

Still Loving You --> 11º Capitulo Empty
MensagemAssunto: Still Loving You --> 11º Capitulo   Still Loving You --> 11º Capitulo Icon_minitimeSeg Jun 01 2009, 14:34

Olá! Bem, depois de muitos anos a aberração da Natureza decidi aparecer com mais uma fan fic, sei que se calhar nem vou ter muitas leitoras =/ e prontos, mas mesmo assim decidi posta-la, já estou cansada de apenas ter a opinião de 3 pessoas xD apesar de a opinião dessas para mim valer muito Very Happy
Esta fan fic, tal como todas as minhas outras, não está acabada por isso vou sempre ter um espaço de pelo menos uma semana entre cada capitulo, dependendo do número de leitoras. Bom. já estou para aqui a falar de mais.
Espero que gostem desta minha nova fan fic e que partilhem a vossa opinião Very Happy
Obrigada e beijinhos ;*

-- '' --


Nome -> Still Loving You

Personagens -> Nádia, Diana, Sara, Ana, Tixii, Bill, Tom, Gustav e Georg.

Resumo -> Nádia e Bill namoravam á cerca de um ano, tinham assumido o seu namoro em público e estavam a viver juntos. Mas nos dois últimos meses da relação Bill tornou-se num monstro obsessivo o que a fez sair de casa. Bill vai tentar traze-la de volta para ele com prendas e conversas de arrependimento completamente inúteis mas algo acontece e vai fazer com que Nádia volte para ele.
É uma fic um pouco diferente de tudo o que escrevi até agora. Onde tudo é um pleno conto de fadas com o seu ídolo, mas os contos de fadas são raros e ao lerem esta fic vão ver que os contos de fadas se existem duram pouco tempo, pois nada é interno.

Curiosidades -> Esta fan fic foi baseada num sonho que eu tive. E esta fic retrata as personagens tais como eu as vejo e tal como lido com elas. O titulo foi retirado de uma música dos Scorpions a "Still Loving You" mas abaixo poderão ouvi-la num videozito xp que aqui deixarei Very Happy