Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Still Loving You --> 11º Capitulo

Ir para baixo 
+2
Faa @
ηα∂ι
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!
Di pervert ^^


Feminino
Número de Mensagens : 2293
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : estudante?
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Gustav
Qual a tua musica preferida?: Todas

Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Still Loving You --> 11º Capitulo   Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31 2009, 08:41

Uzumaki Crazy escreveu:
Di pervert ^^ escreveu:
Bem eu sou mais uma de preto e vermelho e não de preto e branco mas pronto xD
Eu gostei das alterações Smile
É bom que continues a postar
amo-te <3
beijinho*

Diana...
Nestes capitulos não á alterações xD



really? Há coisas que já não me lembrava e pensei que tivesses alterado lol. Enfim... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://didigirl6.hi5.com
xXxPervert AnaxXx
Tokio Hotel = Vida!!!
xXxPervert AnaxXx


Feminino
Número de Mensagens : 2135
Idade : 29
Localização : Calças do Bill, mais precisamente, nos boxers ^^
Emprego/lazer : Ouvir Tokio Hotel, ver Tokio Hotel, pensar Tokio Hotel e cheirar Tokio Hotel ^^
Humor : Não me queiras ver chateadaa ^^
Data de inscrição : 26/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill
Qual a tua musica preferida?: Reden e Rescue Me

Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Still Loving You --> 11º Capitulo   Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31 2009, 16:52

Eu amo esta fan fic man, sabes disso *.*
Nem há palavras para descrever, está perfeita!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nokinh.hi5.com
sariiwii
Tokio Hotel = Vida!!!
sariiwii


Feminino
Número de Mensagens : 2451
Idade : 112
Localização : Earth.
Emprego/lazer : Estudante
Humor : O que calhar.
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Todos.
Qual a tua musica preferida?: Attention.

Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Still Loving You --> 11º Capitulo   Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31 2009, 17:31

Gott, os capítulos são meus?! Acho que vou morrer !! Nádia, matas-me de todas as maneiras xD Ahahaha, está tudo com medo?! Muahahha, mim ser assassina x'3

Oh pois, e no final uma boa dose de Tom não calhou mal, realmente eheh.
Aquele gajo deixa-me doida, sabiam?! Olha, eu acho melhor para por aqui, antes que eu suba pelas paredes de tanta excitação xD

Bem, vamos seguir...
* vai a cozinha, apanha um copo de água, bebe-a e volta a escrever, mas antes ainda respira fundo *
Precisava mesmo de água x'D
Bem, os capítulos são perfeitos e sim, acho que a menina Nádia tem de viver a vida normalmente, não é por causa do dramático e pacóvio do Bill que deixa de viver e por falar nele... Aquele gajo está a pedir 'tatau" no rabinho, pá! Agora é ameaças e tal?! Oh Gott! Bill Kaulitz, onde anda a educação que a tua mãe te deu?! Tenho de falar seriamente com a Simone...E o Tom? Onde ele anda? Aiai, outro que precisa de uns sermões. Então, vê tudo ali à frente e não move uma palha?! Tom Kaulitz, tu sabes muito bem que tu sim levas um 'tatau' garantido nesse rabinho, porque ele é propriedade minha!!! Aiai !!! xD

Uma pergunta: onde anda o casalinho pervert da fanfic??! (eu e o sexgott x3)
Quero-me presente aí, sim?! xD

CONTINUAAA!
Estou extremamente louca (a)
Beijinhos, AMO-TEE @@
Ir para o topo Ir para baixo
ηα∂ι
Administradora.
ηα∂ι


Feminino
Número de Mensagens : 3991
Idade : 32
Localização : Boxers do Bill *-*
Emprego/lazer : Morder o rabo ao Bill hehe
Humor : Eu sou extraviada do clima x'D Por isso vês logo como é o meu humor hehe
Data de inscrição : 11/12/2007

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill Kaulitz
Qual a tua musica preferida?: Todas :O?

Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Still Loving You --> 11º Capitulo   Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 16:19

~8º Capitulo.~

Mais uma tarde na minha vida, na minha pele, como gostaria de poder mudar de pele por uns poucos segundos. Mas penso que vou ter de me aguentar com esta até ao fim dos meus dias. Bem, hoje estou mesmo dramática.
A Diana e o Gustav estão super entretidos lá fora no jardim e eu estou aqui a morrer de tédio, com a cabeça sobre os braços a olhar para eles. Pensei juntar-me a eles, sempre me divertia um pouco, mas não quero virar castiçal.
Tocaram á porta.
- Não te importas de abrir? – Disse-me Diana do jardim.
Levantei-me do banco e dirigi-me á porta. A única coisa que conseguia ver da pessoa que tinha tocado era o tronco e as pernas, pois a sua cara estava tapada por um enorme ramo de rosas brancas que ele trazia.
- Encomenda para a menina Nádia Graça. – Disse-me ele.
- A própria.
- Assine aqui, se faz favor.
Depois de assinar passou-me o ramo para as mãos.
- De quem é?
- Não sei, desculpe. – Dito isto meteu-se dentro do carro e foi-se.
Fecho a porta e quando me viro tenho a Diana e o Gustav a olhar para mim.
- Ai, são lindas.
- Pois são. Mas agora vou ver se descubro quem as mandou.
Tirei o bilhete que estava pendurado no laço e pus as rosas sobre a mesa.
Abri o bilhete e este dizia:

“ Sei que não te tratei como devia e não há dia nenhum que eu não me arrependa de tudo o que te fiz. Sinto-me um parvo. Mas por favor, perdoa-me, estou mesmo bastante arrependido por tudo aquilo que te fiz. Dá-me mais uma oportunidade desta vez prometo não estragar tudo.
Amo-te, Bill”


Primeira coisa que me veio á cabeça foi ir a correr ter com ele e espetar-lhe com o ramo na cara. Mas como não me quero tornar numa besta como ele, apenas irei ter com ele e falar civilizadamente.
- São do Bill, não são? – Perguntou-me Gustav.
- Sim, Gustav são mesmo dele.
Tirei as rosas da mesa e atirei-as para dentro do caixote do lixo.
- Ok, isto são mesmo comportamentos a Nádia. Mas estava mais á espera que fosses ter com ele e lhe desses com as rosas na cara – disse Diana num tom de troço.
- Sabes? Às vezes assustas-me, foi a primeira coisa que me veio á cabeça mas optei por ir falar com ele neste exacto momento mas de forma civilizada. – Sai para o jardim.
- Estás a gozar, certo?
- Emprestas-me o teu carro?
- É que tu nem penses que vais ter com ele e falar cara a cara Nádia Susana.
- Diana…
- Sim, Gustav?
- Ela já saiu.
Sim, como já previa que ela não me deixasse ir, já tinha as chaves do carro comigo e tinha ido para o jardim, pois os carros estavam mesmo ali ao lado na garagem estacionados. Entrei dentro do carro e Diana foi ter comigo.
- Nádia, não cometas uma maluquice destas, se ele te bater, por favor Nádia.
- Eu preciso mesmo de acertar as coisas com ele, se não fosse hoje seria noutro dia. Ele tem de me deixar em paz, eu sei que foi a primeira vez que me enviou algo, mas seria a primeira de muitas e não quero isso. Por isso, até logo.
O portão de casa estava aberto, por isso entrei e estacionei. O carro de Tom não está cá, para variar foi sair, o que até é bom, posso falar mais á vontade, ou se calhar é mau, depois vê-se.

To be continued!


Vá não ameacem o estrangeiro porque ele sai caro xD
E dei todo o dinheiro que tinha para o contractar *-* tratem-no bem, se faz favor tenham pena de mim xD
Amo-vos <3
Beijão ;*
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohoteldependente.forumeiros.com
xXxPervert AnaxXx
Tokio Hotel = Vida!!!
xXxPervert AnaxXx


Feminino
Número de Mensagens : 2135
Idade : 29
Localização : Calças do Bill, mais precisamente, nos boxers ^^
Emprego/lazer : Ouvir Tokio Hotel, ver Tokio Hotel, pensar Tokio Hotel e cheirar Tokio Hotel ^^
Humor : Não me queiras ver chateadaa ^^
Data de inscrição : 26/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill
Qual a tua musica preferida?: Reden e Rescue Me

Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Still Loving You --> 11º Capitulo   Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03 2009, 16:23

A cada capítulo que passa esta fic fica mais e mais perfeita, não tens noção *.*
Eu amo isto e não me canso mesmo de ler *.*
POSTA MAIS!

Amo-te <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://nokinh.hi5.com
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!
Di pervert ^^


Feminino
Número de Mensagens : 2293
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : estudante?
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Gustav
Qual a tua musica preferida?: Todas

Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Still Loving You --> 11º Capitulo   Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 04 2009, 14:27

E o que vai acontecer agora vai ser surpreendente, ou então não xD (Diana não vai dizer nada)
Acho é que a menina Ana vai adorar o próximo capitulo xD
Posta o proximo capitulo urgentemente, quero voltar a lê-lo (porque será? lol)
Amo-te <3
Beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://didigirl6.hi5.com
xXxPervert AnaxXx
Tokio Hotel = Vida!!!
xXxPervert AnaxXx


Feminino
Número de Mensagens : 2135
Idade : 29
Localização : Calças do Bill, mais precisamente, nos boxers ^^
Emprego/lazer : Ouvir Tokio Hotel, ver Tokio Hotel, pensar Tokio Hotel e cheirar Tokio Hotel ^^
Humor : Não me queiras ver chateadaa ^^
Data de inscrição : 26/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill
Qual a tua musica preferida?: Reden e Rescue Me

Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Still Loving You --> 11º Capitulo   Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05 2009, 05:47

Eu também acho que vou adoraaar xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://nokinh.hi5.com
sariiwii
Tokio Hotel = Vida!!!
sariiwii


Feminino
Número de Mensagens : 2451
Idade : 112
Localização : Earth.
Emprego/lazer : Estudante
Humor : O que calhar.
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Todos.
Qual a tua musica preferida?: Attention.

Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Still Loving You --> 11º Capitulo   Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05 2009, 14:20

Amm...Ok, prometo não criticar, ou melhor, insultar o menina estrangeito contrado por ti...SÓ HOJE x'D

Epá, isto está a ferver...Ahahahaha!
A Ana vai adorar ?! Hmm, suspeito xD
QUERO O PRÓXIMO, SIM?!


Concordo com a Ana, cada vez isto anda melhor!
MAIS! Beijinhos, liebo-te @@@
Ir para o topo Ir para baixo
ηα∂ι
Administradora.
ηα∂ι


Feminino
Número de Mensagens : 3991
Idade : 32
Localização : Boxers do Bill *-*
Emprego/lazer : Morder o rabo ao Bill hehe
Humor : Eu sou extraviada do clima x'D Por isso vês logo como é o meu humor hehe
Data de inscrição : 11/12/2007

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill Kaulitz
Qual a tua musica preferida?: Todas :O?

Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Still Loving You --> 11º Capitulo   Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05 2009, 14:45

TODOS TEUS SARA!


~9º Capitulo~


Toquei á porta, o Bill veio abri-la, assim que me viu nem uma palavra me disse pregou-me logo um beijo, algo que me deixou super aparvalhada.
- Eu sabia que ias me perdoar, amor.
-Eu não te perdoei, tu é que me beijaste sem sequer me deixares dizer o porquê de aqui ter vindo e acredita que foi a ultima vez que me beijaste.
Entrei em casa e sentei-me no sofá, Bill veio ter comigo, tinha cara de quem não estava a perceber nada do que se passava.
- Primeiro de tudo, arranja-me um sumo ou qualquer coisa para beber se faz favor, estou cheia de sede.
- Claro, tudo o que a minha princesa desejar.
Fiquei a mirar aquela casa, onde tinha passado bons e maus momentos. Ele demorou um pouco a trazer-me o sumo.
- Aqui o tens! – Entregou-mo com um sorriso super rasgado.
Dei uns goles no sumo e voltei a pousa-lo na mesa.
- Eu passo a citar, desiste de mim. Eu não quero mais nada contigo, tudo pelo que me fizeste passar, aquele inferno é imperdoável, para mim não passas de um monstro. Por isso deixa-me em paz, deixa-me viver a minha vida descansada. Volta aos teus palcos, volta ás tuas entrevistas e esclarece-lhes que não tens namorada. – Disse tudo isto numa assentada sem parar para respirar, sentia orgulho de mim mesma.
- Agora eu pergunto, porque me disses-te isso tudo sem me olhares nos olhos?
Eu não conseguia olhar nos olhos dele, ainda estava apaixonada por ele e o olhar dele é simplesmente irresistível e aliás ao olhar-lhe nos olhos não iria conseguir dizer uma única palavra. Ele sentou-se ao meu lado e pôs a sua mão sobre a minha perna. – Porque não me olhas nos olhos?
- Não disfarces a conversa.
- E mais uma vez, fixaste o teu olhar no chão. O que me leva a crer que tudo o que disses-te é mentira, tu ainda me amas, mas tentas-te enganar, fugir aos teus sentimentos. Não se deve fugir deles, sabes?
Pôs a sua mão no meu queixo e virou a minha cara para a dele, ficamos cara a cara e o meu olhar fixou-se ao dele, ao seu olhar hipnotizante.
- Agora diz o que disses-te antes.
- Bem…e…e…eu… - A voz não me saia, fiquei completamente gaga.
- Sabia. – Dito isto beijou-me.
Um beijo super apaixonado, daqueles que eu nunca lhe conseguia resistir, correspondi o beijo, ele sabia os meus pontos fracos, ele sabia como me fazer ceder às vontades dele.
Depois daquele beijo seguiram-se outros, descendo para o meu pescoço o que me estava a por completamente louca de desejo.
Eu queria-o, desejava-o mais que nunca.
Comecei a desapertar o fecho do seu casaco enquanto ele me desapertava a blusa, levantamo-nos do sofá e enquanto subíamos as escadas íamos nos despindo mutuamente, chegamos ao quarto apenas de roupa interior, suavemente deitou-me sobre a cama.
Sabia que o que estava a fazer, estava contra os meus principios, mas também não conseguia resistir, eu amava-o. Sentia que algo de errado se passava comigo, normalmente não teria cedido por mais que o amasse, eu não estava em mim, a minha mente tinha abandonado o meu corpo.
Desapertou-me o soutien e começou a beijar-me desde o pescoço até ao meu umbigo e ai começou a tirar-me as cuecas, de seguida tirou os seus boxers e calmamente penetrou-me. Gemi baixo, ele olhava-me nos olhos e via-se um sorriso de satisfação no seu rosto, beijei-o enquanto ele aumentava aos poucos o ritmo de penetração.
Ambos tínhamos as respirações ofegantes, o clímax aproximava-se. Fechei os olhos e ambos gememos alto, alcançamos a satisfação total ao mesmo tempo. Saiu de dentro de mim o seu corpo permanecia sobre o meu, ele passava-me as mãos pelo corpo.
- Tinha saudades tuas sabes?
Nada lhe disse, sentia-me tonta, baralhada e uma sonolência enorme se apoderou de mim.
Via o seu rosto á minha frente, estava completamente desfocado, deu para repara no seu sorriso, beijou-me ao do leve o rosto e finalmente adormeci.

~10º Capitulo~


Acordei na manhã seguinte completamente zonza e com dores de cabeça, parecia que estava com uma ressaca em cima. Olhei á minha volta, aquele não era o meu quarto, é o quarto do…
- BILL?? – Gritei quando o vi agarrado a mim.
Porque estava eu ali? O que tinha acontecido? Olhei á volta vi as minhas roupas e as dele espalhadas e os nossos corpos nus naquela cama, apercebi-me da realidade, sentia-me suja, mas já o tinha feito, já não havia maneira de voltar atrás. Não podia remediar o erro que tinha cometido.
Tirei-o de cima de mim, sai da cama, comecei apanhar as minhas roupas e a vesti-las.
-Onde vais? – Perguntou ele vindo atrás de mim.
- Vou-me embora. Isto não passou de um enorme erro, isto não devia ter acontecido. ADEUS BILL!
Fechei a porta com força e acelerei a fundo voltando para casa de Gustav e Diana.
Entrei em casa e corri para a casa de banho, vestida pus-me debaixo do chuveiro, sentia-me suja, queria limpar-me daquilo tudo.
Diana apareceu atrás de mim.
-Que te aconteceu?
Não conseguia conter mais as lágrimas e acabei por as deixar cair.
- EU SOU UMA NOJENTA! SINTO NOJO DE MIM! SINTO-ME TÃO SUJA!
Diana meteu-se debaixo do chuveiro abraçando-se a mim.
Uma noite em branco, só a pensar em tudo o que fiz a tarde passada, com ele. Tentava-me lembrar do porquê daquilo ter acontecido, como é que teria cedido? A última coisa que me lembrava foi dos beijos no sofá que eu jurava ter recusado. Porque deixei as coisas avançarem tanto? Sou uma estúpida, sou uma porca. Odeio-me por esta situação toda.
- Como estás?
- Como se era de esperar, odeio-me Diana.
- Mas tu ainda não me contaste o que aconteceu…
- Desculpa, mas não me apetecia mesmo nada falar do que se passou.
- Já te apetece?
- Sim, preciso mesmo de desabafar. Mas tenho vergonha.
Diana olhava para mim bastante estupefacta.
- Pois, a Nádia com vergonha, uma desavergonhada de primeira como eu. Mas sinto vergonha do que fiz e o pior de tudo nojo.
- Realmente, deves ter feito assim algo de grave – disse ela naquele tom de troço, que conseguia sempre roubar-me um sorriso.
- Bem, eu e o Bill…
- Tu e o Bill sexaram??
- Bem eu não ia usar esse termo, mas sim foi o que aconteceu.
Naquele momento o olhar da Diana perdeu um pouco do seu brilho, ela tinha dito aquilo a brincar e afinal era a mais pura das verdades. Vi que ela não sabia o que me dizer, mas um olhar e um abraço conseguem resolver até os maiores dos nossos problemas. Um olhar dá-nos sempre as respostas que nós procuramos e o abraço consola-nos e ajuda-nos a recebe-la.
- Obrigada, Diana! – Abracei-a.
Claro, que enquanto a abraçava as minhas lágrimas quiseram mais uma vez fazer o seu percurso pela minha face.
- Sou mesmo porca, odeio-me.
Diana mandou-me uma chapada, coisa mais habitual.
- Não és nada. Deixa de ser parva. Aconteceu, não podes voltar atrás, já está, já está. Agora não fiques a dizer essas coisas, sabes que detesto.
Limpei as lágrimas e sorri-lhe, mas não um sorriso forçado, um sorriso sincero em sinal de agradecimento.
- Sabes?
- Não diz lá…
- És uma bitch mas eu amo-te de qualquer maneira.
- Tu também és uma grande bitch and I love you anyway! E com a palermice do costume acabamos com a choradeira. – Disse Diana provocando o riso entre as duas.
- Olha, eu tenho fome, vamos fazer umas waffles.
- Vamos lá, era mesmo isso que me apetecia comer. Por isso deixa de ler o meu pensamento.
- Ei! Agora eu é que leio o pensamento.

TO BE CONTINUED!


Quem ameaçar xuto a bunda xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohoteldependente.forumeiros.com
Di pervert ^^
Tokio Hotel = Vida!!!
Di pervert ^^


Feminino
Número de Mensagens : 2293
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : estudante?
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Gustav
Qual a tua musica preferida?: Todas

Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Still Loving You --> 11º Capitulo   Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05 2009, 15:16

Ahhh ai está a alteração xD
Vamos lá a ver uma coisa, se vocês estavam nus e quando agarras-te nas tuas coisas o Bill ainda continuava nu, quer dizer que ele foi assim a correr atras de ti??? uhhhh xD
Ai o amor esta muito bem descrito sim senhora
Quero outro capitulo rapidamente!
Amo-te <3
Beijinho*
Ir para o topo Ir para baixo
http://didigirl6.hi5.com
ηα∂ι
Administradora.
ηα∂ι


Feminino
Número de Mensagens : 3991
Idade : 32
Localização : Boxers do Bill *-*
Emprego/lazer : Morder o rabo ao Bill hehe
Humor : Eu sou extraviada do clima x'D Por isso vês logo como é o meu humor hehe
Data de inscrição : 11/12/2007

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill Kaulitz
Qual a tua musica preferida?: Todas :O?

Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Still Loving You --> 11º Capitulo   Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05 2009, 15:23

Di pervert ^^ escreveu:
Ahhh ai está a alteração xD
Vamos lá a ver uma coisa, se vocês estavam nus e quando agarras-te nas tuas coisas o Bill ainda continuava nu, quer dizer que ele foi assim a correr atras de ti??? uhhhh xD
Ai o amor esta muito bem descrito sim senhora
Quero outro capitulo rapidamente!
Amo-te <3
Beijinho*

Olha pelos vistos foi mesmo xD
Falha técnica da minha parte xD
Foi com a pichot* a abanar atrás de mim, que se lixe xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohoteldependente.forumeiros.com
sariiwii
Tokio Hotel = Vida!!!
sariiwii


Feminino
Número de Mensagens : 2451
Idade : 112
Localização : Earth.
Emprego/lazer : Estudante
Humor : O que calhar.
Data de inscrição : 24/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Todos.
Qual a tua musica preferida?: Attention.

Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Still Loving You --> 11º Capitulo   Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05 2009, 16:09

Ahahahaha parti-me com o comentário da Di xD
Bem visto, pervert, muito bem visto! Devia ser mesmo giro ver o...Ok, esquece xD

OBRIGADA PELOS CAPÍTULOS *.*
O fim do primeiro cap. foi mesmo para mim, ahahahahaha - embora não seja tão desejável quanto às pessoas que o faziam, mas sexo é sexo e pronto! x3

Quanto ao Bill e àquele sumo...Aquele gajo meteu ali qualquer coisa, pá!
Tu com dores de cabeça e isso?! Hmm, tranquilizante também fez parte da party!

Bem, o bichano que contrataste até é animadinho, fica aí mecher-se todo de baixo p'ra cima e tal -.-'' Não, não é preciso pontapeares o meu cuzinho, já parei! xD

QUERO MAIS!
Beijinhos, amo-te, minha crazy @@@
Ir para o topo Ir para baixo
ηα∂ι
Administradora.
ηα∂ι


Feminino
Número de Mensagens : 3991
Idade : 32
Localização : Boxers do Bill *-*
Emprego/lazer : Morder o rabo ao Bill hehe
Humor : Eu sou extraviada do clima x'D Por isso vês logo como é o meu humor hehe
Data de inscrição : 11/12/2007

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill Kaulitz
Qual a tua musica preferida?: Todas :O?

Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Still Loving You --> 11º Capitulo   Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 05 2009, 14:21

~ 11º Capitulo ~


Nessa mesma noite enquanto via televisão mais Diana, pois o Gustav tinha ido a uma entrega de prémios, o meu telemóvel começa a tocar, olho para o ecrã era a Tixii.
- Olá, Tixii tudo bem?
- Bem e tu amor?
- Dentro dos possíveis.
- Não gostei desse tom. Olha por acaso não queres ir até ao bar. Precisava de descontrair e pensei convidar-te.
- Não estou com muita vontade… - Diana tirou-me o telemóvel das mãos.
- Sim, nós vamos.
- Ok, cá vos espero. – Desligou.
Só tinha vontade de esganar a Diana, não me apetecia mesmo nada sair.
- Não me olhes com cara de quem me quer esganar, porque faz te bem ir sair, desanuviar um pouco. Vou telefonar á Ana e á Sara para irem lá ter connosco. Vai-te vestir.
Subi as escadas meio amuada e trombuda. Cheguei ao quarto e tirei umas calças pretas, um top às riscas pretas e rosas, calcei os meus ténis também pretos e rosa e peguei num casaco de cabedal preto.
- Sempre preto?
- Tens cá uma moral menina Diana.
- Pois, estás pronta?
- Sim, vamos lá.
Já estávamos no bar á algum tempo, elas estavam na pista e eu na mesa sentada, eu e a minha bebida, não me apetecia dançar, apesar de elas me virem puxar de 5 em 5 segundos. Senti porem-me a mão no ombro.
- Já disse que não me apetece dançar.
- Eu apenas queria o teu número, és muito gira. – Disse-me quem me tocara.
Virei-me rapidamente, não faço a mínima ideia de quem ele seja.
- Obrigada pelo elogio, mas não te vou dar o meu número.
- A menina Kaulitz está solteira, parece que deixou o menino Bill, porque não dás?
- Olha, desampara-me a loja.
- Como queiras.
Elas voltaram para o pé de mim.
- Que queria ele? – Perguntou Diana.
-Queria o meu numero. Como não dei pôs-se a dizer coisas do género a menina Kaulitz está solteira, deixou o Bill, podia dar e sei lá.
- Á gente mesmo ignorante. – Disse Sara.
- A mim só me apetece meter dentro de um avião e sair deste maldito pais durante uns bons dias.
- É isso, podíamos ir fazer uma viagem – disse Tixii.
- E vamos onde? – Perguntou Ana.
- O que não falta por ai são países para irmos visitar. Temos Itália, Grécia, Inglaterra, Irlanda…
- Hawai, Caraíbas, Maldivas, Canárias, Cuba – disse Diana.
- Espanha, França, Japão, Brasil, Nova Iorque. Mas desde que me lembro que a minha avó falava de Portugal, ela era Portuguesa, veio para cá com 22 anos e acabou por ficar pois conheceu o meu avô mas ela estava sempre a falar de quantas saudades tinha do seu país. Por isso gostava de o visitar.
- Nunca tinha pensado lá ir. Mas por mim vamos nessa. – Disse Diana.
- Por mim também – disse Ana e Sara em coro.
- Não vou ser desmancha-prazeres, por isso quando partimos? – Perguntou Tixii.

Continua ^^

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohoteldependente.forumeiros.com
Barbara
Administradora.
Barbara


Feminino
Número de Mensagens : 425
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Humor : tou sempre bem humorada!só ás vezes é que há uma excepção!
Data de inscrição : 09/02/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?:
Qual a tua musica preferida?:

Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Still Loving You --> 11º Capitulo   Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23 2009, 15:44

andava um pouco desactualizada.
Opá como eu adoro a fic.
viciada que estou.
Podias continuar a postar,não é?
Eu agradecia.
Ir para o topo Ir para baixo
ηα∂ι
Administradora.
ηα∂ι


Feminino
Número de Mensagens : 3991
Idade : 32
Localização : Boxers do Bill *-*
Emprego/lazer : Morder o rabo ao Bill hehe
Humor : Eu sou extraviada do clima x'D Por isso vês logo como é o meu humor hehe
Data de inscrição : 11/12/2007

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill Kaulitz
Qual a tua musica preferida?: Todas :O?

Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Still Loving You --> 11º Capitulo   Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 04 2010, 17:52

Okay, eu tive um problema com o meu portátil...
Ele avariou em Fevereiro e até hoje ainda não voltou ><'
A Fic estava toda lá e agora perdi tudo ç.ç
Pois, porque eles devem de me ter formatado aquilo ç.ç Por isso penso que esta fic está mais do que acabada =/

Sorry ><'
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohoteldependente.forumeiros.com
xXxPervert AnaxXx
Tokio Hotel = Vida!!!
xXxPervert AnaxXx


Feminino
Número de Mensagens : 2135
Idade : 29
Localização : Calças do Bill, mais precisamente, nos boxers ^^
Emprego/lazer : Ouvir Tokio Hotel, ver Tokio Hotel, pensar Tokio Hotel e cheirar Tokio Hotel ^^
Humor : Não me queiras ver chateadaa ^^
Data de inscrição : 26/06/2008

A little quest ;)
Tokio Hotel Preferido?: Bill
Qual a tua musica preferida?: Reden e Rescue Me

Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Still Loving You --> 11º Capitulo   Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 04 2010, 18:15

Aconteceu-te o mesmo que a mim :'(
Ir para o topo Ir para baixo
http://nokinh.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Still Loving You --> 11º Capitulo   Still Loving You --> 11º Capitulo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Still Loving You --> 11º Capitulo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fan Fic's :: Fan Fic's interrompidas-
Ir para: